Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Indicação Home Theather

Novo membro
Mar
1
0
Olá, sou novo no forum e procurando informações sobre home theater me deparei com o mesmo.

Estou bem impressionado com a qualidade do conteúdo e informações discutidas.

Estou procurando melhorar a acustica de som da minha sala, pois a tv fica em uma parede paralela ao quarto de casal, causando muito barulho ao mesmo quando está ligada. Como ainda tenho um ventilador de teto barulhento, o volume tem de ficar mais alto para que eu escute com clareza o audio da tv. Tendo isto, pensei em adquirir algum tipo de audio (home theater) de forma com que o som da tv vá para tras do sofa. Algumas caixas pequenas (2 ou 3), creio que resolveriam.

Mas como nao conheco nada sobre home theater, estou com receio de comprar algo que o som não se comporte dessa forma (tendo as caixas/soundbar em que o som fique no mesmo lado da tv).

Gostaria de alguma ajuda nesse sentido para realizar a compra do equipamento certo para a solucao do meu caso.

Agradeço de antemão qualquer ajuda, obrigado!
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado