Agora, sim, senti rapidez no HTForumNormal aqui pra mim. Aliás, a navegabilidade do site melhorou consideravelmente com a nova atualização e mudança de servidor. Antes estava muito ruim, com lentidão para entrar no fórum e acessar os tópicos, até mesmo para curtir/reagir e publicar.
CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU!!! BORA @admin RESOLVER ESSE PROBLEMA!!!Uma sugestão:
Podiam remover aquele Banner que pede pra ativar as notificações
Acho desnecessário, deixa a tela toda preta e aquele banner aparecer
dai tem que dar F5 pra aquilo sair já que a tecla ESC não funciona.
Nem todos querem notificações de páginas da Web notificando toda hora
só poluindo a navegação.
Fica a sugestão
Uma sugestão:
Podiam remover aquele Banner que pede pra ativar as notificações
Acho desnecessário, deixa a tela toda preta e aquele banner aparecer
dai tem que dar F5 pra aquilo sair já que a tecla ESC não funciona.
Nem todos querem notificações de páginas da Web notificando toda hora
só poluindo a navegação.
Fica a sugestão
CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU!!! BORA @admin RESOLVER ESSE PROBLEMA!!!
Bom dia, a atualização ainda não está funcionando para mim
Por favor, Admin, poderia me passar mais uma atualizaçãozinha do seu site? Por favor...Obrigado pela sugestão, iremos rever essa decisão.
Por enquanto, você pode clicar em aceitar e depois desativar clicando no ícone que fica ao lado do endereço do site. O banner não voltará a aparecer mais.
View attachment 25350
A atualização foi apenas no servidor para o site ficar mais rápido, não houve mudanças na interface ou novas funcionalidades por enquanto.
Valeu @admin !!!Por favor, Admin, poderia me passar mais uma atualizaçãozinha do seu site? Por favor...
Por favor, Admin, poderia me passar mais uma atualizaçãozinha do seu site? Por favor...
Não importa, pois, de qualquer forma,Não entendi amigo
Obrigado pela atualizaçãozinha!!!Valeu @admin !!!
ainda sem sinal.
Infelizmente a gente não pode contar com que o brasileiro seja expert em interpretação de texto, senso crítico e raciocínio lógico se as nossas escolas da Nova República (1985-) jamais têm cumprido seu papel...A atualização se refere ao servidor do fórum, se você se refere a lista IPTV ou algo do tipo isso não é responsabilidade nossa.
Ontem no final de tarde até por volta das 2 dessa manhã tentei inúmeras vezes acessar o htforum e acusava aqui para mim erro.
Nos outros locais que sempre acesso diariamente, normal.
Problema mesmo apenas com o htforum.
E foi a primeira vez que isso ocorreu .( óbvio, excluindo das vezes em que encontrava-se em manutenção)
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?