Membro ativo
- Feb
- 216
- 72
O canal pretende vir ao Brasil no ano de 2023. O que acham da notícia?
Pelo que eu li parece que vai ser CBS News e até a TV aberta não está descartada.O CBS News ?
Sim ele que estaria por trás do projeto tem até uma notícia no UOL do Ricardo FeltrinSeria o canal do tavolaro?
Qual data desse ano?Sim ele que estaria por trás do projeto tem até uma notícia no UOL do Ricardo Feltrin
Ainda não tem uma data certa,mas será esse ano : CBS News e CBSQual data desse ano?
A cbs viria na tv aberta e a cbs news na tv paga? A cbs no caso seria comprando uma emissora já existente na tv aberta? Ou tentando um novo sinal?Ainda não tem uma data certa,mas será esse ano : CBS News e CBS
Acho que os dois seriam um novo canalA cbs viria na tv aberta e a cbs news na tv paga? A cbs no caso seria comprando uma emissora já existente na tv aberta? Ou tentando um novo sinal?
Das duas uma, eu acho que ou vem as duas emissoras separadas uma em tv aberta (caso o douglas compre o direito de usar a marca como foi o caso do menin na cnn, já que a lesgislacao proíbe estrangeiros de ter mais de 30% da mídia nacional) e outra em canal pago somente jornalístico ou simplesmente criam um canal cbs com jornalismo, entretenimento, séries, etc generalista na tv a cabo néAcho que os dois seriam um novo canal
*adquira licença né no casoDas duas uma, eu acho que ou vem as duas emissoras separadas uma em tv aberta (caso o douglas compre o direito de usar a marca como foi o caso do menin na cnn, já que a lesgislacao proíbe estrangeiros de ter mais de 30% da mídia nacional) e outra em canal pago somente jornalístico ou simplesmente criam um canal cbs com jornalismo, entretenimento, séries, etc generalista na tv a cabo né
Das duas uma, eu acho que ou vem as duas emissoras separadas uma em tv aberta (caso o douglas compre o direito de usar a marca como foi o caso do menin na cnn, já que a lesgislacao proíbe estrangeiros de ter mais de 30% da mídia nacional) e outra em canal pago somente jornalístico ou simplesmente criam um canal cbs com jornalismo, entretenimento, séries, etc generalista na tv a cabo né
Hum![]()
Ricardo Feltrin - Exclusivo: Grupo de mídia CBS planeja voltar ao Brasil em 2023
Conglomerado norte-americano planeja desembarcar no Brasil no próximo ano; Douglas Tavolaro, ex-CNN, estariapor trás do projetowww.uol.com.br
Será que os dois vem como canal pago?
N Sei, espero que simSerá que os dois vem como canal pago?
Acho que a CBS News vai ser o canal de notícias e o CBS vai ser um canal tipo Warner Channel não acha?N Sei, espero que sim
Sim pode serAcho que a CBS News vai ser o canal de notícias e o CBS vai ser um canal tipo Warner Channel não acha?
Ainda mais que na Warner Channel tem muitas séries da CBS. Acho que esses canais vão entrar no pacote básico não acha?Sim pode ser
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.