Se a Claro aplicar a lei, ela terá que substituir, visto que o Smithsonian não é cortesia: https://planos.claro.com.br/gradedecanaisv2/?tvId=597
View attachment 9728
Hoje os cortesias são: Trace Brazuca, ESPN Extra, Eurochannel, JP News, Boa Vontade, Canal do Boi, Canal Rural, CGTN, Fashion TV, Fish TV, Megta TV, Polishop TV, Rede 21, Rede Gospel, Rede Vida, RIT TV, Shoptime TV, Terra Viva, Travel Box Brasil, TV Aparecida e TV Pai Eterno.
O que a Claro costuma fazer é promovel alguns desses cortesias para "pago" e não colocar outro.
Posso estar meio louco mas nas minhas consultas passadas ao site da NET o Smithsonian constava como cortesiaSim, Smithsonian não é cortesia, no entanto será substituído por algum que foi colocado no grupo de 'cortesia'.
Ex: Eles podem colocar o Espn Extra no lugar do Smithsonian, dizendo que o canal de cortesia ele passa a fazer parte da grade fixa.
Posso estar meio louco mas nas minhas consultas passadas ao site da NET o Smithsonian constava como cortesia
0303, já está seguindo as novas regras da Anatel para identificação de telemarketing.Se este número te ligar [03037201234]saiba que é do televendas da Claro.
Me ligou hoje.
Sempre foi a la carte. Era só sinal aberto.Um dos poucos canais segmentados do mercado, infelizmente, agora apenas a la carte. Enquanto isso, boas opções como a TruTV, I-sat e Telefe permanecem fora do line-up.
Um dos poucos canais segmentados do mercado, infelizmente, agora apenas a la carte. Enquanto isso, boas opções como a TruTV, I-sat e Telefe permanecem fora do line-up.
Olha, não sei quanto tempo faz que você não vê o canal, pois ele tem sim programação em HD. Agora mesmo tá passando um programa em HD.O único problema da TruTV é a qualidade do sinal deles, já que até hoje continuam sendo simulcast de SD: lembrando que antigamente ele possuía um sinal próprio realmente em HD
Olha, não sei quanto tempo faz que você não vê o canal, pois ele tem sim programação em HD. Agora mesmo tá passando um programa em HD.
Mas realmente não sei como anda a programação como um todo, pois não vejo esse canal.
Tenho SKY também, e tem ele na grade.
Já vi que tudo é questão de gosto mesmo, pois nunca vi nada que me atraísse a atenção passando nesse canal.
Mesma coisa o i-Sat, que tinha ele na época de Oi TV.
Ele "virou" pago em 01/abr/22, quando os canais Disney saíramPosso estar meio louco mas nas minhas consultas passadas ao site da NET o Smithsonian constava como cortesia
Informação que vi no canal do cliente ontem na Claro Box TV no qual é o mesmo canal do cliente da Claro Net TV:
View attachment 6362
Tem cortesia sobrando, não se preocupe. Eu ficava no guia procurando o próximo horário dos repetecos de "Aéreas". Convenhamos, típico canal que deveria ser só streaming.Ele "virou" pago em 01/abr/22, quando os canais Disney saíram
Entra no site do minha claro residencial e verifica qual plano consta lá, pois necessita ser o plano 4K, verifica se tem isso.Pessoal, novamente sobre o canal 444
Não funcionou para mim, entrei em contato na central e mandaram um técnico em casa.. Ele insiste que o Canal não está funcionando e que não está disponível em minha região (Araçatuba/SP). Alguém sabe se isso é real?
Top Hd 4k C/vta Atq Exc Ret FidEntra no site do minha claro residencial e verifica qual plano consta lá, pois necessita ser o plano 4K, verifica se tem isso.
Entra nesse chat aqui, que é da ouvidoria da claro e relata eles irão te ajudar.Top Hd 4k C/vta Atq Exc Ret Fid
ValeuEntra nesse chat aqui, que é da ouvidoria da claro e relata eles irão te ajudar.
Ouvidoria: Reclame aqui e Fale com a gente | Claro e NET
Turbina Chat Claro Frontendresolvaaqui.claro.com.br
Pessoal, novamente sobre o canal 444
Não funcionou para mim, entrei em contato na central e mandaram um técnico em casa.. Ele insiste que o Canal não está funcionando e que não está disponível em minha região (Araçatuba/SP). Alguém sabe se isso é real?
Substituição? Sinceramente não espero pois eles dão um jeito de colocar um canal já existente na grade marcado como "cortesia" no lugar do Smithsonian.
Lembrando aqui que as todas as adições eles meteram como "cortesia" propositalmente para fazer isso.
Portanto eles tem um "estoque de canais de cortesia" para substituir o Smith e dizer para a Anatel que cumprem a lei.
Se a Claro aplicar a lei, ela terá que substituir, visto que o Smithsonian não é cortesia:
Se este número te ligar [03037201234]saiba que é do televendas da Claro.
Me ligou hoje.
Já vi que tudo é questão de gosto mesmo, pois nunca vi nada que me atraísse a atenção passando nesse canal [Tru-TV].
Mesma coisa o i-Sat, que tinha ele na época de Oi TV.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?