Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
249
373

Sim, Smithsonian não é cortesia, no entanto será substituído por algum que foi colocado no grupo de 'cortesia'.

Ex: Eles podem colocar o Espn Extra no lugar do Smithsonian, dizendo que o canal de cortesia ele passa a fazer parte da grade fixa.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Posso estar meio louco mas nas minhas consultas passadas ao site da NET o Smithsonian constava como cortesia

Membro conhecido
Sep
1,516
892
Se este número te ligar [03037201234]saiba que é do televendas da Claro.

Me ligou hoje.

Membro conhecido
Mar
514
586
Um dos poucos canais segmentados do mercado, infelizmente, agora apenas a la carte. Enquanto isso, boas opções como a TruTV, I-sat e Telefe permanecem fora do line-up.
O único problema da TruTV é a qualidade do sinal deles, já que até hoje continuam sendo simulcast de SD: lembrando que antigamente ele possuía um sinal próprio realmente em HD
Olha, não sei quanto tempo faz que você não vê o canal, pois ele tem sim programação em HD. Agora mesmo tá passando um programa em HD.
Mas realmente não sei como anda a programação como um todo, pois não vejo esse canal.
Tenho SKY também, e tem ele na grade.
Já vi que tudo é questão de gosto mesmo, pois nunca vi nada que me atraísse a atenção passando nesse canal.
Mesma coisa o i-Sat, que tinha ele na época de Oi TV.

Membro conhecido
Mar
2,040
1,899

Se não me engano foi em março, quando peguei aquele teste de 7 dias no então Directv Go. Só se realmente não dei sorte de pegar os que estavam realmente em HD hehe

Novo membro
Nov
5
3
Pessoal, novamente sobre o canal 444
Não funcionou para mim, entrei em contato na central e mandaram um técnico em casa.. Ele insiste que o Canal não está funcionando e que não está disponível em minha região (Araçatuba/SP). Alguém sabe se isso é real?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,071
Entra no site do minha claro residencial e verifica qual plano consta lá, pois necessita ser o plano 4K, verifica se tem isso.

Membro conhecido
Mar
2,040
1,899

Isso é cara que o headend não liberou, porque a Globo disponibilizou para todas operações da Claro. Soube de algumas cidades que estavam nesse padrão, e bastou uma 'chegada junto' da Ouvidoria e 'o milagre aconteceu'

Membro conhecido
Aug
1,071
743

Concordo com eles e acho 200% correto. Safadeza é existir uma Lei ridicula querendo obrigar a operadora a substituir um canal que so está saindo da grade porque a programadora quis... (As leis brasileiras sao muito 171, na hora que a operadora adiciona 200 canais sem aumentar a mensalidade ninguem diz nada. Aí, basta tirar 1 que criam o maior caso e querem obrigar isso e aquilo... Justiça passou longe).

.

Membro conhecido
Aug
1,071
743
Se a Claro aplicar a lei, ela terá que substituir, visto que o Smithsonian não é cortesia:

Para o assinante nao faz a menor diferença. Nao importa se o Smithsonian é cortesia ou nao é... Basta a Claro colocar no lugar dele um outro canal que seja cortesia. O resultado pratico dessa manobra é que o canal sai da grade e nao é substituido por nenhum outro. É disso que o pessoal está falando. (Para a operadora ainda faz alguma diferenca, porque se o canal for cortesia, ela sequer precisa dizer que fez alguma substituicao).

É a operadora driblando uma Lei completamente absurda que nem deveria existir.

.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,071
743
Se este número te ligar [03037201234]saiba que é do televendas da Claro.
Me ligou hoje.

Isso é empresa terceirizada.
A Claro mesmo nao te liga para vender nada.

Tem que ter muito cuidado com o que eles oferecem, os vendedores mentem muito para poderem fechar a cota...

.

Membro conhecido
Aug
1,071
743
Já vi que tudo é questão de gosto mesmo, pois nunca vi nada que me atraísse a atenção passando nesse canal [Tru-TV].
Mesma coisa o i-Sat, que tinha ele na época de Oi TV.

Sim, é questao de gosto... Tambem nao vejo a menor graca nesses canais, muito menos em canais chicanos (pra ver novela e programa de auditorio em espanhol?). Mas sempre vai ter quem goste.

.