D
Não precisa migrar para matar o gato net. Só forçar a troca dos aparelhos por modelos seguros (os lançados de 2016 para cá). Isso mata os cards que fazem compartilhamento e deu. Mas a operadora prefere a solução do delay.O meu Atto Pixel está desativado desde quando assinei a Claro Box.
Não acho estranho. Vão trocar tudo do DVB-T para IPTV, para dar um fim nos gatonet (como o Atto Pixel).
Mas não dá pra desativar o sinal do satélite, pois é usado também pra parabólica aberta ku do D2.O meu Atto Pixel está desativado desde quando assinei a Claro Box.
Não acho estranho. Vão trocar tudo do DVB-T para IPTV, para dar um fim nos gatonet (como o Atto Pixel).
Pode ser que a Claro aproveite a parabólica aberta para vender pacotes pré-pagos no sat (a SKY faz isso).Mas não dá pra desativar o sinal do satélite, pois é usado também pra parabólica aberta ku do D2.
Se o problema é realmente o sinal que esta mais baixo, um booster ou amplificador poderia ajudar.Boa noite, preciso de ajuda, precisei cortar um cabo coaxial da claro/net que ia direto no receptor e fazer uma emenda, após a emenda, o sinal que chega no receptor da claro continua chegando com qualidade de sinal 100%, porém não funciona nada que utilize internet mais no receptor (Netflix, Prime Vídeo e Globoplay, nem Now ou Replay Tv), ligando em outro cômodo da casa volta a funcionar os aplicativos e tudo que precisa de internet no receptor. Minha dúvida, será que um amplificador de linha resolveria? Ou um booster? A emenda foi bem feita, mas infelizmente houve essa perda…
Não tenho como passar um cabo direto no receptor devido a marcenaria local aqui. Por isso estou pensando em alguma outra solução. Amplificador de linha ou booster? Algum desses resolveria?
Qual dos dois é mais indicado para o sinal da claro?Se o problema é realmente o sinal que esta mais baixo, um booster ou amplificador poderia ajudar.
Se o problema é realmente o sinal que esta mais baixo, um booster ou amplificador poderia ajudar.
Vamos por partes. O amplificador de sinal amplifica o sinal. Isso é óbvio. Mas ele também amplifica o ruído da rede. Logo, se a sua rede apresenta algum ruído além do normal, o amplificador pode piorar sua situação. Sei disso por experiência próprio (tenho um aparelho que mede ruído e intensidade nas redes DVB-C). O ideal é você colocar o amplificador no TAP. O sinal vem da rua e é divido. Parte vai para o modem e parte vai para a TV. Na saída que vai para a TV, você instala o amplificador. Na saída do amplificador, você coloca um pequeno cabo e divide o sinal para os pontos. Aqui eu usava o amplificador abaixo.Qual dos dois é mais indicado para o sinal da claro?
Este esta na faixa de R$ 100,00Vamos por partes. O amplificador de sinal amplifica o sinal. Isso é óbvio. Mas ele também amplifica o ruído da rede. Logo, se a sua rede apresenta algum ruído além do normal, o amplificador pode piorar sua situação. Sei disso por experiência próprio (tenho um aparelho que mede ruído e intensidade nas redes DVB-C). O ideal é você colocar o amplificador no TAP. O sinal vem da rua e é divido. Parte vai para o modem e parte vai para a TV. Na saída que vai para a TV, você instala o amplificador. Na saída do amplificador, você coloca um pequeno cabo e divide o sinal para os pontos. Aqui eu usava o amplificador abaixo.
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
Se soubessem como é bem mais fácil piratear o box…. hahahaO meu Atto Pixel está desativado desde quando assinei a Claro Box.
Se só a internet não funciona é bem provável que o problema está só nas frequências que funcionam de canal de retorno. Ou algo foi mal feito na emenda ou foi usado algum splitter que não da suporte a essas frequências.Boa noite, preciso de ajuda, precisei cortar um cabo coaxial da claro/net que ia direto no receptor e fazer uma emenda, após a emenda, o sinal que chega no receptor da claro continua chegando com qualidade de sinal 100%, porém não funciona nada que utilize internet mais no receptor (Netflix, Prime Vídeo e Globoplay, nem Now ou Replay Tv), ligando em outro cômodo da casa volta a funcionar os aplicativos e tudo que precisa de internet no receptor. Minha dúvida, será que um amplificador de linha resolveria? Ou um booster? A emenda foi bem feita, mas infelizmente houve essa perda…
Não tenho como passar um cabo direto no receptor devido a marcenaria local aqui. Por isso estou pensando em alguma outra solução. Amplificador de linha ou booster? Algum desses resolveria?
Com um mínimo de python já é possível com assinatura válida fazer restream dos links do site... 🫢Se soubessem como é bem mais fácil piratear o box…. hahaha
Totalmente unrelated, mas será que o receptor 4K da NET aguenta rodar essa UI?Pessoal peguei um um Claro box e ele atualizou para essa versão durante a tarde. Está numa versão beta. Com vocês também está com essa versão?View attachment 19458View attachment 19459View attachment 19460View attachment 19461
Totalmente unrelated, mas será que o receptor 4K da NET aguenta rodar essa UI
Gostei bastante da barra guia que aparece ao trocar de canal. Será que teremos esta atualização para as redes HFC?Pessoal peguei um um Claro box e ele atualizou para essa versão durante a tarde. Está numa versão beta. Com vocês também está com essa versão?View attachment 19458View attachment 19459View attachment 19460View attachment 19461
Pessoal peguei um um Claro box e ele atualizou para essa versão durante a tarde. Está numa versão beta. Com vocês também está com essa versão?View attachment 19458View attachment 19459View attachment 19460View attachment 19461
O MAX no receptor da NET Claro não fica em 4K?
Estou sem internet da vivo, então não posso usar a Max direto no app da Tv, mas o app da MAX na claro tem uma imagem bem mais ou menos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?