Tamo juntoEu vou ser um dos que vão presenciar a "morte lenta", pois tenho zero interesse nessas perfumarias do box.
Fora o preço vantajoso que pago no meu plano por ser cliente antigo.
A minha SmartTV faz tudo isso aí melhor que esses aparelhos da Claro.
Enquanto não me expulsarem, eu fico no coaxial.
Tô contigo!Eu vou ser um dos que vão presenciar a "morte lenta", pois tenho zero interesse nessas perfumarias do box.
Fora o preço vantajoso que pago no meu plano por ser cliente antigo.
A minha SmartTV faz tudo isso aí melhor que esses aparelhos da Claro.
Enquanto não me expulsarem, eu fico no coaxial.
O Premiere só tem fidelidade no 1⁰ ano. Após pode cancelar quando quiserOs recursos que têm no box realmente temos nas smart e até nos externos (como FireTV, Chromecast etc). E sinceramente a qualidade dos VOD* são melhores nesses externos ao próprio receptor
* que em breve só sobrará aqui o Prime Video, porque solicitei à Claro não renovar automaticamente meu plano anual no Max que vence em outubro (ao contrário do Premiere, que renovaram automaticamente); Disney+ só está aqui (mas não o assisto) por causa do Meli+, já que realmente faço compras no Mercado Livre
E ainda tem um detalhe: sequer tem previsão de encerrarem as vendas pra clientes novos.Não creio que o coaxial seja encerrado em curto prazo (nem médio), já que nesse caso o custo para migração geral será bem mais complicado que os insistentes em só SD - a galera que mesmo falando as vantagens de se ter plano HD e que não custaria nada a mais, insiste ficar no plano SD.
A base instalada é imensa e certamente a Claro, acredito, não tenha interesse em fazer migração em massa tanto que ainda continuam vendendo planos pro cabo - ao contrário do DTH.
Como faz pra não renovar automaticamente os planos anuais?Os recursos que têm no box realmente temos nas smart e até nos externos (como FireTV, Chromecast etc). E sinceramente a qualidade dos VOD* são melhores nesses externos ao próprio receptor
* que em breve só sobrará aqui o Prime Video, porque solicitei à Claro não renovar automaticamente meu plano anual no Max que vence em outubro (ao contrário do Premiere, que renovaram automaticamente); Disney+ só está aqui (mas não o assisto) por causa do Meli+, já que realmente faço compras no Mercado Livre
Isso é verdade.O Premiere só tem fidelidade no 1⁰ ano. Após pode cancelar quando quiser
O Box não tem pip e eu uso bastante este recurso. E também não tem o HD externo.A melhor coisa que vc faz é mudar pra tecnologia da BOX, todo investimento está centralizado nesse sistema por ser "mais barato".
HFC vai morrer lentamente assim como foi com a marca NET.
A melhor coisa que vc faz é mudar pra tecnologia da BOX, todo investimento está centralizado nesse sistema por ser "mais barato".
HFC vai morrer lentamente assim como foi com a marca NET.
Como faz pra não renovar automaticamente os planos anuais?
Quais são os conteúdos 8K das olimpíadas?No receptor 4K o SAG4KC362 o Globoplay não tem nada em 4K, ja na tv lg o Globoplay tem conteúdos até em 8K das olimpíadas. não que eu veja o globoplay , é de vez em quando, mas bem que a Claro poderia melhorar o app, ja que o decoder é 4K e o app tem conteúdo em 4K em outros dispositivos.
O recurso que eu mais usava era justamente o Pip, que até hoje não está disponível na soundbox...O Box não tem pip e eu uso bastante este recurso. E também não tem o HD externo.
O recurso que eu mais usava era justamente o Pip, que até hoje não está disponível na soundbox...
Sim, são conteúdos como atletismo, baskete, skate,etc não são muitos.Quais são os conteúdos 8K das olimpíadas?
Exato! Fiquei mal acostumado, ainda mais com a ESPN que tem a pior qualidade dos canais de esporte, e pior ainda são os canais secundários deles (ESPN 5/6), parece SD.Pior é que assistindo esportes, no dia a dia em HD, você acha que a imagem tá boa.
Mas nessa olimpíada eu tava assistindo no 4K e mudei pro mesmo jogo no canal HD, o HD fica parecendo um total lixo, muita diferença.
Tudo questão de perspectiva.
Galera, ótima oportunidade pra conhecer um excelente serviço.AppleTv+ está chegando na Claro nas modalidades Box , 4K e Soundbox nos próximos dias e será SEM CUSTO para quem assinou ou atualizou o plano de 02/07 a 28/08.
As ESPN (todos os 6 canais) quando exibem alguma reprise, a qualidade é ruim. Isso desde que mudaram para o HDExato! Fiquei mal acostumado, ainda mais com a ESPN que tem a pior qualidade dos canais de esporte, e pior ainda são os canais secundários deles (ESPN 5/6), parece SD.
HD infelizmente já não é mais suficiente pra mim. Mas só temos isso na TV por assinatura.
Até pra ver em 4K, a compressão dos streamings no receptor da Claro é tanta que prefiro abrir o app da TV.
E digo mais, sou chato o suficiente pra notar que os apps dos streamings/YouTube no Xbox oferecem qualidade muito superior do que os próprios apps da TV.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?