D
Eu sabia que havia uma razão para eu ignorar esse tópico da Zapping na seção de TV paga. Essa seção é tão decadente e medíocre quanto o assunto que ela aborda.Jogada de mestre? quem vai assistir em espanhol no Brasil? e ainda pagar por isso? nem vai fazer cócega em ninguém....
Pelo menos é uma iniciativa, melhor que nada.Jogada de mestre? quem vai assistir em espanhol no Brasil? e ainda pagar por isso? nem vai fazer cócega em ninguém....
Depois a turminha da TV paga reclama do serviço que consome, que não tem canais novos, que paga muito caro por quase nada, que tem um atendimento porco por parte da operadora, que o receptor dá problema, o software, o controle etc. Mas continua firme, forte e apaixonado pela operadora que assina.Pelo menos é uma iniciativa, melhor que nada.
E quem quiser acreditar....Depois a turminha da TV paga reclama do serviço que consome, que não tem canais novos, que paga muito caro por quase nada, que tem um atendimento porco por parte da operadora, que o receptor dá problema, o software, o controle etc. Mas continua firme, forte e apaixonado pela operadora que assina.
Eu tive TV paga por 20 anos da minha vida. Dos quinze aos 35 anos, ininterruptos!!!E quem quiser acreditar....
Creio que + ou - uns 20 anos atrás imaginei, pensei em algo bem parecido com o que vem ocorrendo com os canais Fast.
E a TV paga continuará existindo?
Creio que sim.
E por quanto tempo?
Resposta bem complicada.
Algumas pequenas empresas por ai parece que fornecem alguns desses canais em pacotes agregados a serviços de internet, e pelo que entendi sem custo adicional.
E talvez seja uma saída.
Aguardar os próximos passos.
Eu coloquei o zapping e estou no período de teste, achei bem leve e fácil de mudar de canal, bem diferente da claro tv app, e estamos assistindo ao canal Las estrelas, que está passando o chaves em áudio original, mas dá pra entender perfeitamenteJogada de mestre da Zapping - só posso dizer isso. Além de obter o Chaves, vai trazer 3 canais a partir de amanhã 25/10/2024 (Univisión, Canal de las Estrellas e Golden) e depois um quarto da TelevisaUnivision (Telehit).
Streaming dribla SBT, fecha com Televisa e volta de 'Chaves' é antecipada
Fonte: https://www.uol.com.br/splash/colun...haves-retorno-antecipado.htm?cmpid=copiaecola
Vão se juntar para sobreviver, como está começando acontecer com os streamings empacotado nas operadoras. É um custo bem alto isto e a febre já passou, outros morreram pelo caminho.E quem quiser acreditar....
Creio que + ou - uns 20 anos atrás imaginei, pensei em algo bem parecido com o que vem ocorrendo com os canais Fast.
E a TV paga continuará existindo?
Creio que sim.
E por quanto tempo?
Resposta bem complicada.
Algumas pequenas empresas por ai parece que fornecem alguns desses canais em pacotes agregados a serviços de internet, e pelo que entendi sem custo adicional.
E talvez seja uma saída.
Aguardar os próximos passos.
Eu não, gostaria que eles tivessem um guia no site com profundidade. Algo fácil de ver a programação, ficar entrar canal por canal é um porre de chato.Zapping me mandou e-mail oferecendo 3 meses grátis no pacote full para reativar assinatura. Mais alguém recebeu?
Eu não recebiZapping me mandou e-mail oferecendo 3 meses grátis no pacote full para reativar assinatura. Mais alguém recebeu?
EU até hoje não compreendo a lógico de ter 2 pacotes Lite com os mesmos canais, sendo a única diferença a quantidade de telas disponíveis.Zapping lança novo pacote de futebol e amplia canais esportivos
A Zapping acaba de dar um novo passo nas transmissões de futebol com o lançamento do pacote Paulistãalemdatela.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?