Membro conhecido
- Sep
- 4,227
- 4,355
Esses dias vi que tinha alguns títulos em 3D. Mas para assistir eu preciso pagar pacote premium. Tá bom então, Disney...
Vocês sabiam que nos EUA a Disney já oferece conteúdo em 4K em certos títulos no plano mais básico?
E a gente o´:
Esses dias vi que tinha alguns títulos em 3D. Mas para assistir eu preciso pagar pacote premium. Tá bom então, Disney...
E não é qualquer dispositivo VR - tem que ser Apple Vision. Tá bom pra você?Lembro que quando era assinante tinha visto o aviso na descrição, mas não seria aos dispositivos de VR? Lembro que vi em algum lugar falando sobre isso
E não é qualquer dispositivo VR - tem que ser Apple Vision. Tá bom pra você?
Uma palhaçada.
Esse é o "novo Fordismo".Netflix tem lucro recorde e Disney+ tem primeiro ano sem prejuízo
A Netflix bateu seu recorde de lucro em 2024 e a Disney+, pela primeira vez desde a sua criação, concluiu o ano dentro da faixa azul.
As informações são de uma pesquisa publicada pelo The Hollywood Reporter, que destrincha os números de diferentes plataformas de streaming em relação a 2024.
A matéria destaca o maior investimento da Netflix em sua programação de conteúdos originais, o aumento dos valores de assinatura e a adoção de planos com publicidade entre os fatores responsáveis pela maior arrecadação.
Os dados ainda mostram que 2024 foi o primeiro ano em que o lucro da empresa passou da casa dos US$ 10 bilhões, tendo chegado US$ 10,4 bilhões, de uma receita total de US$ 33,7 bilhões. A Netflix prevê um aumento entre 12% e 14% para 2025.
Em relação aos números da Disney+, nos quais os dados da ESPN não estão inclusos, o streaming apresentou um aumento considerável no número de assinantes e lucrou US$ 574 milhões, de uma receita total de US$ 23,3 bilhões.
A Warner Bros. Discovery lucrou, por sua vez, US$ 677 milhões, de uma receita total de US$ 10,3 bilhões. Segundo o CEO David Zaslav, o streaming "continua a crescer em ritmo acelerado".
A Paramount aparece com um prejuízo de US$ 497 milhões pelos investimentos no streaming Paramount+. Os executivos acreditam que a plataforma obterá lucro em 2025 e comemoraram o aumento no engajamento do streaming, ainda que ele permaneça no vermelho.
[Folha de S.Paulo]
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!.
Esse é o "novo Fordismo".
O que carros tem a ver com TV? Tudo, se for olhar pelo lado administrativo.
Corta tudo o que não dá lucro e investe em produtos com maior margem.
Levando para os canais do Mickey, você tirando o assinante da TV paga, trazê-lo a seu streaming e melhorar seu ticket médio ajudou a fazer o "Tio Patinhas" ficar ainda mais rico...
No fim essas empresas sempre controlaram também a TV a cabo e agora, vendo a morte lenta do sistema, pularam fora e foram pro streaming que é a realidade atual. Quem é que vai ficar pagando satélite, estrutura de distribuição, dividindo lucros, se pode através da internet chegar no cliente e ficar com todo o lucro? Não julgo e nem culpo por nada. TV com hora marcada pra produções gravadas já era. E nem pena da TV a cabo eu tenho pois no fim quem vende acesso internet hoje em dia são as mesmas empresas que vendiam TV a cabo nos anos dourados. Tudo muda.Vi que o pessoal reclamou que a Disney cortou os canais, mas todos sabemos que há tempos eles estavam em modo automático. E não estranhem se a Discovery tomar o mesmo caminho em breve, porque vários canais deles estão no modo aleatório não falo de meses mas há anos
No fim essas empresas sempre controlaram também a TV a cabo e agora, vendo a morte lenta do sistema, pularam fora e foram pro streaming que é a realidade atual. Quem é que vai ficar pagando satélite, estrutura de distribuição, dividindo lucros, se pode através da internet chegar no cliente e ficar com todo o lucro? Não julgo e nem culpo por nada. TV com hora marcada pra produções gravadas já era. E nem pena da TV a cabo eu tenho pois no fim quem vende acesso internet hoje em dia são as mesmas empresas que vendiam TV a cabo nos anos dourados. Tudo muda.
Mas lindo mesmo está sendo ver essa guerra de streaming onde as gigantes estão suando e dando desconto de monte enquanto a Netflix está lá, suprema, só no topo e sem choro nem vela. Eu tenho Disney+ Premium até Junho e só pago $4,90 por mês Olha a barganha. Assim que aumentarem, eu cancelo.
Olha, enquanto o produto for igual o Claro Box (que eu experimentei no primeiro ano de lançamento), acho que não vai dar muito certo pro consumidor mais exigente pois além de falhas constantes, tinha a questão da imagem comprimida e do maldito delay de 1m30s (às vezes 1m50s) em relação à todas as outras modalidades.Aliás uma que já está indo pro caminho total do streaming é a Claro, já que migrará em breve todo mundo pra essa tecnologia (Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!)
Ou seja: onde a estrutura existe, ela permanecerá. Sorte de quem vive em um grande centro com estrutura montada e queira seguir no 4K Claro TV+.Apesar da mudança, a Claro TV garantiu que, por enquanto, a oferta de pacotes via cabo continuará disponível. No entanto, é evidente que o futuro da TV por assinatura caminha cada vez mais para soluções baseadas em streaming e internet, seguindo uma tendência global de digitalização do setor.
Olha, enquanto o produto for igual o Claro Box (que eu experimentei no primeiro ano de lançamento), acho que não vai dar muito certo pro consumidor mais exigente pois além de falhas constantes, tinha a questão da imagem comprimida e do maldito delay de 1m30s (às vezes 1m50s) em relação à todas as outras modalidades.
Do mesmo artigo:
Ou seja: onde a estrutura existe, ela permanecerá. Sorte de quem vive em um grande centro com estrutura montada e queira segui no 4K Claro TV+.
Eu não consigo abrir mão do Vivo TV pois o delay em relação à antena não é um absurdo nos grandes canais. Pra mim tudo bem solução baseada em streaming e internet, desde que ela seja tão eficaz quanto métodos convencionais. Eu sou e sempre serei fã de antena, mas como não criaram uma tecnologia pra monetizar e entregar assinatura direto pela antena, infelizmente só poderei usufruir dos canais abertos brasileiros que pouco assisto. Mesmo assim, comparar o sinal de uma Globo via antena com uma Globo de TV a cabo... rapaz... é desleal.
Mas o claro box tv ou claro tv app, na minha opinião é muito ruim, trava demais, tem que ficar toda hora colocando login e senha, eu não gostei, prefiro mesmo a tv a caboAliás uma que já está indo pro caminho total do streaming é a Claro, já que migrará em breve todo mundo pra essa tecnologia (Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!)
Pois é: mais uma razão que faz o Box não ter sentido: a qualidade via app D+ já instalada na TV é melhor do que a imagem via Box. Não faz sentido nenhum esse produto da Claro.Só soltei meio off pra comparar aí, já que nesse período que estive no Box peguei aquela promo de 3 meses do D+: sinceramente é bem melhor a qualidade que a ESPN disponível no Box.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?