Membro conhecido
- Mar
- 2,991
- 2,361
É vergonhoso essa qualidade. Hoje em dia tem que ser no mínimo 1080pO canal tem uma qualidade de imagem horrivel de 768x432 kbps , ja os programas em vod teem uma qualidade melhor de 720p...
Redetv go podia ser grátis assim como o bandplay seria legal e colocar mais conteúdo tipo os antigos da redetv e mais Doramas tbmView attachment 18601
Vc que aproveite para baixar o APP REDETV!GO nas Smart tvs da SAMSUNG e tbm pela internet pelo site:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!.
Mas o redetvgo! É grátis sim, vê pelo site, vc só precisa fazer um cadastro gratuito.Redetv go podia ser grátis assim como o bandplay seria legal e colocar mais conteúdo tipo os antigos da redetv e mais Doramas tbm
Ah simMas o redetvgo! É grátis sim, vê pelo site, vc só precisa fazer um cadastro gratuito.
Os mesmos canais da Só Play. Mas não tem os canais do grupo Band.
Sinceramente, não me deu vontade nem de me cadastrar - vai que peçam meu número de celular e/ou CPF?
Eu fiquei com essa mesma dúvidaOs mesmos canais da Só Play. Mas não tem os canais do grupo Band.
Será que a RedeTV vai entrar na Só play ?
Eu já tinha o cadastro, eu fiz pra testar mas por enquanto não vi vantagem.Sinceramente, não me deu vontade nem de me cadastrar - vai que peçam meu número de celular e/ou CPF?
Com essa gente, tudo é possível.
Deveria copiar mais o +sbt e menos a soplay.Achei que lançariam um canal fast da RedeTV, que poderia substituir o canal existente na Pluto TV.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?