Membro conhecido
- Mar
- 2,991
- 2,361
Top. queria que o Samsung,lg,tcl tbm entrassem no android tv
Deve lançar canais exclusivos, todos começam pegando canais da pluto.Não entendi porque instalar esse aplicativo se já existe a Pluto TV, compatível com todos os sistemas e com uma quantidade bem maior de canais. Tem alguma diferença/vantagem?
25/07/2024 -
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionados: Bloomberg TV+ (VC 1), Bloomberg Originals (VC 2), WPT (VC 427), Go USA (VC 331), ROI TV (VC 575), Glory Kickboxing (VC 444), PFL (VC 358), Kozoom TV (VC 436), Kids TV (VC 680), Cooking Panda (VC 59), TED (VC 406), Today's Homeowner with Danny Lipford (VC 410), Qwest TV (VC 788), Whoa! That was Wild! (VC 789), Crafty Panda (VC 865) e Watchmojo (VC 299). |
@joao1234 eu conheço esse canal porque ele está na Distro TV, nas suas versões em inglês, espanhol e hindi.Só mais uma coisa, quem tem esse app poderia me confirmar se o canal Kids TV (VC 680) é o mesmo desse canal do YouTube:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Cujo site oficial é
Grato desde já!
Eu testei no minha cromescast@Thiago Santos esse WatchMojo, que tem na TCL Channel e rlaxx 2.0, é um canal canadense que passa top tens de melhores coisas relativas a entretenimento e video games, acho que vc gostaria desse canal.
EDIT: perdão, Thiago, por não ter lido o OP. Vou testar agora mesmo essa Xiaomi TV!!!
EDIT 2: não consegui baixar o app com meu celular Samsung. Bué!
Então, meu amigão, vc tem como ver seEu testei no minha cromescast
Essa informação procede?Só mais uma coisa, quem tem esse app poderia me confirmar se o canal Kids TV (VC 680) é o mesmo desse canal do YouTube:
Cujo site oficial é
Grato desde já!
Mas o logotipo é o mesmo, meu amigo?Tem os mesmos programas mas não é a mesma transmissão do you tube. A logo é maior e fica em posição diferente, do lado direito da tela.
Sim. O mesmo logotipo.Mas o logotipo é o mesmo, meu amigo?
Acontece que praticamente TODOS os canais FAST têm esse intervalo de contagem regressiva, com exceção de alguns jornalísticos como i24 News Updates e NewsMax. Nesses, o intervalo é uma tela em loop (caso do 1°.) ou estática (caso do 2°.)Imagens da Kids TV no XiaomiTV: View attachment 21834View attachment 21835
Esse intervalo é que no Youtube acho que não tem.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?