fire stick amazon hdpreciso de um help!!!!

Novo membro
Dec
1
0
Comprei um Fire stick amazon o hd,
tinha tv box queimou optei pelo fire, ai cmeçou meu drama
intalei o fire tudo ok,fiz opção desemvolvedor para instlar apk desconhecido, pois tinha dunatv no meu tv box
Meu problema começa ai, ja instalei todos apk possiveis desde dunatv,redplçay,eppi cinema tv express
tudo para fire stik.
nemhum deles roda direito, ums a tv fechada nao tem imagem so som, outro apk a velocidade começa alta e cai fazendo travar o canal
Na parte de filmes e series ou a voz sai de sincronia EX filme ,ou aimagem fica meu quadro a qaudro
alguem ja teve este problema, tirando isto dos apks , o fire funciona normal.

Novo membro
Jun
1
1
Conseguiu resolver?

Nem Duna tv, nem UnitvNet, Unitv ou qualquer outro fica assim.

Comprei um firestick hd também, pq assinava UniTVnet em um MXQ Pro 4k, só que o aparelho tava travando muito. Comprei o firestick pq minha sogra tem um tb e no dela roda tudo normal, só que o dela é o Firestick 4K

Luck
Aug
589
1,560
Staff member
@samuca456

Eu tenho o Fire Stick 4k e ele já deu algumas travadas chegando ao ponto de reiniciar, mesmo usando ele ligado na fonte que é o recomendável.

Mais o maior problema é realmente a falta de sincronia entre áudio e vídeo em alguns apps, principalmente esses instalados fora da loja. Você pode tentar resolver isso nas configurações, pois da pra fazer um ajuste.

Os trancamentos pode ser questão de resolução alta do vídeo, pois o Fire tem pouca memória ram.

Novo membro
Mar
16
7
Compre o Fire TV Stick 4K Max 16gb eu tenho e não tenho problema nenhum, é o melhor Fire TV Stick da Amazon.