Fontes de canais iptv para montar uma lista gratuita

Novo membro
Apr
1
2
Boa noite pessoal, quero montar uma lista e publica-la pra vcs aqui na melhor qualidade possível gratuitamente, para assistir aquele fut, porém preciso da colaboração de vocês nesse projeto para me mandar sites onde posso encontrar link de fonte de canais, por ip ou link normal mesmo, quem tiver esse conhecimento e puder ajudar ficarei muito grato

Membro ativo
Oct
483
146
Boa noite pessoal, quero montar uma lista e publica-la pra vcs aqui na melhor qualidade possível gratuitamente, para assistir aquele fut, porém preciso da colaboração de vocês nesse projeto para me mandar sites onde posso encontrar link de fonte de canais, por ip ou link normal mesmo, quem tiver esse conhecimento e puder ajudar ficarei muito grato
Já existe no fórum dois tópicos que abordam canais e listas IPTV:
IPTV Grátis TV Aberta
Lista IPTV Grátis
Procure o conteudo que vc procura neles, se todos forem abrir um tópico novo ficará mais complicado para acompanhar.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado