Sim... As retransmissoras são bancadas com ajuda das paróquias locais e das prefeituras, pagam a conta de luz, cedem o espaço... Quando cai a arrecadação da igreja muitas vezes o sinal sai do ar. Teve uma cidade aqui que eles desligavam em determinado horário pra economizar na conta de luz...é porque a Rede Vida é mais organizada e a mais antiga rede católica. Aqui em Salvador foi o segundo canal UHF ainda na eṕoca do analógico. Das redes católicas prefiro a TV Aparecida, é mais eclética, apesar de a Rede Vida também ser assistível.
A Rede Vida e a Canção Nova já não usam mais os sinais analógico no Brasil, essas emissoras já devolveu suas concessões analógica o MINICOM.O sinal da REDEVIDA (canal 11a) foi recentemente reativado por aqui, parece que ele é mantido pela prefeitura e é uma cobrança sistemática da comunidade católica a ativação do sinal digital, aqui na Bahia só tem REDEVIDA digital nas cidades com diocese/arquidiocese.
Aqui em Feira aconteceu isso, mas mandei um e-mail pra arquidiocese reclamando que ela deixava de pregar o evangelho para patrocinar o Flu de Feira, depois disso o sinal fica 24 horas no ar.Sim... As retransmissoras são bancadas com ajuda das paróquias locais e das prefeituras, pagam a conta de luz, cedem o espaço... Quando cai a arrecadação da igreja muitas vezes o sinal sai do ar. Teve uma cidade aqui que eles desligavam em determinado horário pra economizar na conta de luz...
É eu já sabia disso sobre a Rede Vida. Essa emissora tem uma cobertura bem grande de retransmissoras pelo Brasil, aqui na Bahia principalmente. O que acho curioso, é que o sinal digital daqui desta emissora ainda é mais baixo que suas co-irmãs, como TV Aparecida e TV Pai Eterno. Esta última, tem um sinal tão robusto que fico admirado. Acredito ser a modulação do sinal. Agora, a qualidade da imagem da TV Aparecida é impressionante....acho melhor que a da Globo. Das geradoras locais, acho a da TVE a melhor, seguida da Record.Agora o que conta mais é a qualidade dos equipamentos de produção, já que a qualidade de imagem é a mesma.Sim... As retransmissoras são bancadas com ajuda das paróquias locais e das prefeituras, pagam a conta de luz, cedem o espaço... Quando cai a arrecadação da igreja muitas vezes o sinal sai do ar. Teve uma cidade aqui que eles desligavam em determinado horário pra economizar na conta de luz...
Tá fora do ar em Conquista. Deu “sorte” pois Jequié é caminho e devem consertar as duas retransmissoras.Final de Janeiro e nada da BAND BA restabelecer o sinal em Jequié! Vamos ver até onde vai o descaso da BAND BA com o interior.
Acendeu a esperança de restabelecer o sinal em Jequié!Confirmado Band Bahia sinal ativo em Itabuna. Eis que surge um milagre.
Falei que em sua cidade estava fora do ar junto com conquista, mas só me foi informado que Conquista estava de volta ao ar.Acendeu a esperança de restabelecer o sinal em Jequié!?
Conversando com a engenharia neste momento sobre o sinal de sua cidade ter saído ar .Band já está fora do ar neste momento.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?