Nunca vi nada diferente da TV Pai Eterno no canal 38.1/39D. A TVCI só aparece mesmo no mosaico da ANATEL, inclusive como geradora.Saberia dizer se ela retransmite somente o "Pai Eterno" ou ela retransmite os telejornais de Paranaguá? Se a resposta for primeira, provavelmente não vai mudar nada. Visto que em Curitiba já tinha uma concessão da TVCi mas acabou sendo vendida pro Pai Eterno. Aqui no litoral a TV Pai Eterno acabou ativando o seu sinal em outro canal outorgado pela Século 21 (provavelmente cedido), aí a TVCi vai adotar a programação independente
Pessoal, então algumas geradoras e retransmissoras que a TVCI tinha foram compradas pela AFIPE, certo?
Pessoal, então algumas geradoras e retransmissoras que a TVCI tinha foram compradas pela AFIPE, certo?
Então o que vai acontecer aí, provavelmente, vocês terão a TV Pai Eterno na íntegra e a TVCi separado, igual em Curitiba e Paranaguá e RegiãoSó achei curioso que em Novembro do ano passado o canal 18 de Ponta Grossa teve a geradora cedente da programação alterada para a Pop TV, através de Portaria publicada no DOU. Quando quem vai ocupar o canal é a própria TVCI, que também possui o canal 36, retransmitindo a TV Pai Eterno na cidade.
Se eu não me engane é isso, todas as que eram "RCI" foram pra AFIPE. Só a de Paranaguá e Região que permaneceu "TVCi" mas arrendando horários para a "TV Pai Eterno". Como mencionei, até o canal 14 de Curitiba foi pra TV Pai Eterno
Eu lembro que a TV YPE, de Suzano, da Grande SP retransmitia a TVCI! Ela foi comprada pela AFIPE também?A AFIPE comprou a geradora de Mateus Leme/MG, que pertencia a TVCI e era operada pela RCI, sob razão social de TV Serra Azul Ltda. A associação também adquiriu algumas retransmissoras do grupo.
Atualmente, o grupo possui 3 geradoras, em Paranaguá, Sobradinho/RS e Campo Grande/MS.
Eu lembro que a TV YPE, de Suzano, da Grande SP retransmitia a TVCI! Ela foi comprada pela AFIPE também?
Eu lembro que a TV YPE, de Suzano, da Grande SP retransmitia a TVCI! Ela foi comprada pela AFIPE também?
E olha que sou da região e não sabia dessa emissoraNão. No caso da TV Ype de Suzano, até onde sei, ela foi extinta.
Única que não tá no ar é de Campo GrandeA AFIPE comprou a geradora de Mateus Leme/MG, que pertencia a TVCI e era operada pela RCI, sob razão social de TV Serra Azul Ltda. A associação também adquiriu algumas retransmissoras do grupo.
Atualmente, o grupo possui 3 geradoras, em Paranaguá, Sobradinho/RS e Campo Grande/MS.
Talvez fizeram essa jogada para que não houvesse duas concessões de RTV na mesma cidade registradas no mesmo CNPJ.Só achei curioso que em Novembro do ano passado o canal 18 de Ponta Grossa teve a geradora cedente da programação alterada para a Pop TV, através de Portaria publicada no DOU. Quando quem vai ocupar o canal é a própria TVCI, que também possui o canal 36, retransmitindo a TV Pai Eterno na cidade.
TV-C4 (Canal Licenciado) | 01871985000193 | TVCI TV COMUNICACOES INTERATIVAS LTDA | 50412562170 | P | Comercial | RTVD | 801 | SP | Suzano | 25 | 539 | E | 23° 33' 20.00" S | 46° 39' 49.00" W | 80 | 136 | 50410634603 | 1 | 2024-11-21 18:30:28 | 57dbabd3f2d8b | 23S332000; 46W394900 - Coordenadas do Sítio. 23S3320;46W3949 - Canal para utilização após o encerramento das transmissões dos sinais da TV analógica |
Quando instalaram pegava bem em casa, com o tempo o sinal foi enfraquecendo,daí perdi o interesse em sintonizar esse canal. Nas minhas tv sem tiverem 5 ou 6 canal salvo e muitoMais alguém tem tido dificuldade em captar o sinal da TV A Crítica? Por aqui o SNR dela despencou para 10 dB, não abrindo mais imagem. Não sei se estão com problemas ou se tem outro canal no 51 UHF chegando junto.
Aqui no Campo Comprido está funcionando bem até com antena interna a TV a Crítica.Quando instalaram pegava bem em casa, com o tempo o sinal foi enfraquecendo,daí perdi o interesse em sintonizar esse canal. Nas minhas tv sem tiverem 5 ou 6 canal salvo e muito
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?