Vai falir nada as outras emissoras alagoana no sobrevive com suas afilhada, porque a Tv Gazeta no pode sobreviver sem a Globo,Desse jeito, a Justiça vai decretar a FALÊNCIA das Organizações Arnon de Mello e as emissoras (rádio e TV) terão que ser vendidas ou extintas.
Do "Pilantra" MacedoDe quem vem a ordem da Record ignorar a morte do Papa
E oq eu falei, tá bem empolgado ele com a possibilidade. Como o mundo da voltas né, quem diria sikeira podendo voltar a ser transmitido em Alagoas, justamente pela tb Gazeta.
Quem sabe tenhamos são João na Asa Branca AlagoasSobre o caso Globo x Gazeta
Contando o dia da publicação das contrarrazões "02/04/2025" e os 15 dias uteis dado de prazo excluindo os feriados e finais de semana, ontem foi o ultimo dia para os advogados da Gazeta fazerem sua manifestação sobre o caso, e eles não fizeram... Após isso cabe a TJAL enviar toda a documentação para STJ e assim chegar mais perto a resolução final disso tudo.
Vamos vê quando tempo o TJAL vai gastar pra enviar a documentação, lembrando que demoraram meses apenas para intimar os advogados da Gazeta a se manifestarem, porem o caso agora e diferente o relógio tem data final marcada e a regressiva ja ta contanto... mas acredito q eles vão cozinhar mais um pouco e enviar tudo só nos últimos dias do prazo que o STJ deu que foram 60 dias contanto a partir do dia 24/03/2025 chegamos em 23/05/2025 que deve ser o prazo final para decisão do STJ.
Fonte?Se tudo correr como o planejado, dia 1º de junho teremos a estreia oficial da TV Asa Branca Alagoas e a mudança de bandeira da TV Gazeta (sai Globo, entra A Crítica*).
*Bem provável pois a Gazeta poderá se expandir para fora de Alagoas, e herdar todas as retransmissoras da TV A Crítica no Nordeste, inclusive com Sikera Jr. como intermediador da negociação.
não é garantia porque o lixêra já falou isso pra fortaleza e lá se vão alguns anos de promessa
VddEssa Band CE deve ser de alguma retransmissora do programa Digitaliza Brasil, já que a Band RN/AL não possui sinal no satélite.
Dia 1 vai cair no domingo, quem sabe dia 2?Se tudo correr como o planejado, dia 1º de junho teremos a estreia oficial da TV Asa Branca Alagoas e a mudança de bandeira da TV Gazeta (sai Globo, entra A Crítica*).
*Bem provável pois a Gazeta poderá se expandir para fora de Alagoas, e herdar todas as retransmissoras da TV A Crítica no Nordeste, inclusive com Sikera Jr. como intermediador da negociação.
Fonte?
Kkk águas de março ksksksksÁguas de São Pedro.
Ela está no canal 8? Fiz uma busca na minha tv e não apareceuO sinal da TV Ufal ficou muito mais forte, depois que migrou para a torre da TV Farol.
Sim! 8.1 (canal físico 40).Ela está no canal 8? Fiz uma busca na minha tv e não apareceu
O sinal da TV Ufal ficou muito mais forte, depois que migrou para a torre da TV Farol.
Águas de São Pedro.
Aqui a publicação, @GutherngFoi uma pessoa de dentro que me falou isso… até perguntei a ele se podia tornar público aqui ele me autorizou, as conversas são reais mesmo, porém Gazeta só vai bater martelo e fechar assinando, caso tenha uma decisão final da justiça, oq ele me disse é que vão tentar o máximo manter com a Globo, porém o plano B já tá desenhado.
Antes de sair do ar transmitia campeonatos de times locais e exibia comerciais.E essa TV Ufal produz algum conteúdo local? Jornal, transmissão de eventos locais?
Dia 1 vai cair no domingo, quem sabe dia 2?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?