Na época eu morava em Ribeirão e como não havia costume e muitos aparelhos não sintonizavam UHF a Clube penava na audiência.Já faz mais de 30 anos que está no canal 9 que sempre foi a geradora de fato, no tempo do analógico, embora fosse apenas uma retransmissora na mesma cidade da geradora oficial. Não faz sentido sair do lado do canal 7(EPTV).
Concordo com você em quase tudo, com exceção a localização da torre da Tv Clube. Realmente fica próximo ao HC e abrigava tanto os canais 9 repetidora quanto o 17 geradora(analógicos) e hoje abriga a geradora 16D, creio que na torre nova ao lado da antiga onde fica inclusive o segundo estúdio da Clube. Quanto ao Morro da conquista ele fica no Anel Viário, no trevo com a rodovia que vai para Sertãozinho.Na época eu morava em Ribeirão e como não havia costume e muitos aparelhos não sintonizavam UHF a Clube penava na audiência.
Eis que havia um canal vago para uma repetidora em Bonfim Paulista.
A Clube conseguiu o canal 9 e instalou a repetidora na torre perto do HC, visto que estava no mesmo município.
No fim era como se o sinal saisse de Ribeirão, era transmitido do Morro da conquista e retransmitido para Bonfim Paulista.
Fez testes na sexta feira.Incluíram Tv Brasil 2, Canal Saúde e Tv Escola. Foi só teste.Por volta das 3 da tarde voltou somente a Tv Morada do Sol aqui na região de Rio Preto pelo canal 43.1Parece que a TV Morada do Sol está fazendo testes com multiprogramação em Rio Preto, logo deve haver testes aqui em Ribeirão Preto também.
Tenho certeza que o 17A ficava lá. Tanto que ia longe chega local até em Monte Alto pois eu assistia lá também.Concordo com você em quase tudo, com exceção a localização da torre da Tv Clube. Realmente fica próximo ao HC e abrigava tanto os canais 9 repetidora quanto o 17 geradora(analógicos) e hoje abriga a geradora 16D, creio que na torre nova ao lado da antiga onde fica inclusive o segundo estúdio da Clube. Quanto ao Morro da conquista ele fica no Anel Viário, no trevo com a rodovia que vai para Sertãozinho.
os equipamentos já estão na câmara só falta instalaQuando vai entrar o mux da tv Câmara em sertãozinho no 46?
Na próxima semanaQuando vai entrar o mux da tv Câmara em sertãozinho no 46?
aqui em sertãozinho eu consigo sintonizar a ideal tv no 55.1. já rede tv faz uns 4 dias que não pega aquiDonos da antiga MTV Brasil lançam canal aberto com foco no público jovem
A sede da antiga MTV Brasil vai abrigar uma nova emissora; confira os detalhesnatelinha.uol.com.br
Em Ribeirão deverá ocupar o canal da Ideal Tv
Para o público alvo ótimo. Só de não ser igreja já está de bom tamanho.
A Rede Tv 43.1 de Ribeirão ou a daí? Aqui está no ar. Entra no Site e responde a pesquisa de sinal informando que está fora.aqui em sertãozinho eu consigo sintonizar a ideal tv no 55.1. já rede tv faz uns 4 dias que não pega aqui
Aqui tambem ta no ar, só q canção nova que ta foraA Rede Tv 43.1 de Ribeirão ou a daí? Aqui está no ar. Entra no Site e responde a pesquisa de sinal informando que está fora.
Canção Nova fora aqui tb.Aqui tambem ta no ar, só q canção nova que ta fora
a de ribeirão aqui náo tem rede tv. então deve está com a potencia baixaA Rede Tv 43.1 de Ribeirão ou a daí? Aqui está no ar. Entra no Site e responde a pesquisa de sinal informando que está fora.
Minha tv não mede intensidade de sinal. Não tem como ajudar. Faça o que sugeri respondendo a pesquisa de sinal informando que vc está em stz e que o sinal provável vindo de RP deixou de chegar aí.a de ribeirão aqui náo tem rede tv. então deve está com a potencia baixa
o q o pessoal de Ribeirão já sabe sobre a compra dos canais do Quercia (grupo Panamby em Campinas, Santos e S J Campos) e a formação de uma rede ou se vão manter os acordos com Record e Band por algum tempo ainda?hoje representantes do grupo do chain estiveram na radio em campinas.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?