Membro conhecido
- Mar
- 1,144
- 1,478
TV jovem pan sim, mais uma tv de igrejas naooooooo!Loading pode virar a TV Jovem Pan, diz colunista - Drops de Jogos
Drops de Jogos traz informações de videogames, jogos, produções independentes (indies), realidade virtual e tudo o que se conecta com inovação, tecnologia, sociedade e diversidade.dropsdejogos.uai.com.br
O fim precoce deste canalLoading O Canal De Animes Que Faliu Em 6 Meses De Existência
Mais um canal de igreja pentecostal na TV aberta brasileira?! P.q.p, sacanagem,fala sério, que m.....,que b........?????????????????????.????????????????????????????????Pelo jeito vai virar canal de igreja
Spring já negocia transformação da Loading em canal de teleevangelismo
A programação destinada ao público geek da Loading deverá ser substituída nas próximas semanas por atrações religiosas. Saiba mais!www.tvpop.com.br
Olha só a cara do Bispo Valdomiro, quando soube que pode voltar para o canal 32 o quanto antes...Pelo jeito vai virar canal de igreja
Spring já negocia transformação da Loading em canal de teleevangelismo
A programação destinada ao público geek da Loading deverá ser substituída nas próximas semanas por atrações religiosas. Saiba mais!www.tvpop.com.br
Melhor essa TV JP do que esses telepastores! Que parecem câncer, quando menos se espera eles aparecem!Não sei o que é pior: Tele Culto ou a TV Jovem Fake News Pan.
Talvez seria melhor os gritos dos evangélicos ao desserviço que a JP faz.
Acho difícil eles iluminarem a torre de vermelho, se é que me entendem...Se a TV Jovem Pan voltar vai ter novamente a iluminação verde para tempo bom e vermelho para chuva na torre?
Vermelho é só na ponta. E mesmo assim, é porque as leis mandam.Acho difícil eles iluminarem a torre de vermelho, se é que me entendem...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?