Tem lugar que tem duas tv educativa do Pará. Uma com a tv cultura do Pará e outra com a liberal.Aproveitando, já que surgiu uma dúvida:
Esse subcanal da TV Liberal se trata da TV Cultura do Pará (como está no Lineup) ou TV Educativa Pará (como está no BSD)?
Inclusive quem mora em Belém ou qualquer outra cidade com TV Liberal poderia responder já que em todas há o subcanal, agradeço a quem verificar.
Alguém de Tucuruí pra me tirar uma duvida. Segundo o Line-UP existe dois canais HD da TV Cultura do Pará. É isso mesmo?View attachment 26095
Alguém de Tucuruí pra me tirar uma duvida. Segundo o Line-UP existe dois canais HD da TV Cultura do Pará. É isso mesmo?View attachment 26095
Depois da TV Cultura do Pará renovar a afiliação com a TV Cultura São Paulo, a TVC Belém, canal 09.1 perdeu a Afiliação e agora é afiliada a TV A crítica.
View attachment 26168
Caramba, não existe uma outra opção, uma outra rede de TV para retransmitir naquela cidade?
Acho que o canal 40.1 é só uma retransmissora controlada pelo Grupo Livre de Comunicação, esse canal nunca gerou programação local, até aonde eu seiDuas afiliadas da TV A Crítica em Belém.
Não estão esperando o verão?Até agora nada de sinal digital da tv cultura do Pará nas maiorias das cidades do estado.
Já passou vários verão.Não estão esperando o verão?
Não estão esperando o verão?
Já passou vários verão.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?