Sim, é a forma de montar os links , dentro do m3u, esse do vlc deu trabalho pesquisei muito, mas alguem vai descobrir como montar para rodar em outros player, e sei que no Smart IPTV roda, la no site deles ta falando sobre isso, quando descobrirmos postamos aqui.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!esse servidor parece ser estavel, quando fazer rodar IP TV player vc posta aqui, me marca, eu estou pesquisando e tentando fazer rodar nos iptv mais não achei solução ainda. só roda mesmo VLC, eu tava pensando talvez tenha modificar, copiar algum player do VLC para IP TV player. pra funcionar.
eu pesquisei na real no VLC dá, nas Smarts TV roda isso, porem outros player, tipo programa mais facil ip TV player tem descobrir ainda, a sequencia e o que tem ser feito, exemplo lista p2p de ip, nunca descobriram como faz funcionar em lugar nenhum, so em sites. como esse ipS
Sim, é a forma de montar os links , dentro do m3u, esse do vlc deu trabalho pesquisei muito, mas alguem vai descobrir como montar para rodar em outros player, e sei que no Smart IPTV roda, la no site deles ta falando sobre isso, quando descobrirmos postamos aqui.
Bom dia, muito obrigado. Vou fazer o testeBaixa o IPTV QSmart Player é gratuito
Sim, uma Samsung Smart TV, mais a loja dela é bem limitada, não sei se preciso alterar questões do local, mais vários apss que me indicam não esta disponível para download.Paula, para ajudar tem que ter mais detalhes, ela smart? ,tem aplicativo do yotube? Se tiver deve ter a loja de aplicativos samsung, ai tem que pesquisar lá e procurar um aplicativo de IPTV.
Alguem ja instalou no projetor HY320? Ele tem um sisteminha android dentro
Não abrem os canais.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Lista iptv
Olá ConDisk7k, temos lista +18, nunca foi postado aqui,mas ainda está em fase beta, alguns canais +18 tbm tem instabilidade e ainda não está 100% concluída.Existe alguma lista boa com canais adultos (+18) ?
Televizo ou OTT NavigatorQual o melhor aplicativo de IPTV para Android?
Nenhum está ativo ou estou inserindo erradoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Muda apenas o começo do url para o novoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
EU CREIO QUE nao exista canal nessa velocidade, só um filme saiu em toda vida assim, o PROJETO GEMINI e HOBBIT em 48fps, de resto normalEu gostaria de assistir o SBT em 60 FPS na minha Smart TV. No entanto, o mesmo fica com uma tela preta no SS IPTV. Eu coloquei no GitHub, e peguei o link RAW do arquivo .m3u. Testei no VLC e funciona normalmente. O que eu estou fazendo de errado?
#EXTM3U
#EXTINF:-0,SBT 1080p 60 FPS
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?