Membro conhecido
- Oct
- 719
- 390
Tenho o anti-virus McAffe instalado no meu computador. Na última renovação do programa, algo inusitado vem acontecendo: vez ou outra, aparece uma bandeira do McAffe na área de trabalho do monitor. Quando clico o "X" para apagá-la, o navegador GOOGLE, infinitamente melhor que todos os concorrentes, é trocado à revelia pelo navegador YAHOO, sem o meu consentimento.
A recuperação do GOOGLE como navegador titular se faz através de um procedimento difícil, ao menos para quem não está acostumado a embrenhar-se na selva de árvores e galhos da estrutura computacional. Lá vou eu e abro o celular como auxiliar para encontrar um tutorial perdido na Rede para resolver o problema.
Registrei uma queixa no site "Reclame Aqui" e até não agora não obtive resposta.
A recuperação do GOOGLE como navegador titular se faz através de um procedimento difícil, ao menos para quem não está acostumado a embrenhar-se na selva de árvores e galhos da estrutura computacional. Lá vou eu e abro o celular como auxiliar para encontrar um tutorial perdido na Rede para resolver o problema.
Registrei uma queixa no site "Reclame Aqui" e até não agora não obtive resposta.