Essa parte do espelhamento funciona.Tentou usar o Google Home? Aqui tenho iphone e espelha de boa, com android só vi espelhar direto pelo Yt, clicando no ícone da TV. todos tem que estar na mesma rede,
Isso talvez contorne, mas tem que investir em um Hub.Agora Entend´. tenta esse vídeo:
Também estou com o mesmo problema, já fiz de tudo e não consigo transmitir a tela do notebook para a tv..Olá pessoal, sou novo aqui e não sei bem se esse é o lugar pra tirar essa dúvida, mas se não eu apago depois.
Comprei há duas semanas uma PUG7908/78 ambilight da Philips. Percebi que a transmissao/espelhamento de tela não funciona. O Chromecast nativo atr funciona quando estou vendo algo no celular que é habilitado pra isso, porém a TV não é reconhecido por exemplo como um monitor sem fio, e também não é reconhecida para usar o Samsung Dex.
Já desinstalei as atualizações, já verifiquei o meu roteador, meu notebook é esta tudo OK, aparentemente é na TV, o miracast nao funciona.
Não acho em nenhum lugar nada sobre isso.
Também estou com o mesmo problema, já fiz de tudo e não consigo transmitir a tela do notebook para a tv..
Se consegui algum método, por gentileza me avise, por favor!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?