Membro conhecido
- Oct
- 748
- 1,399
A Renata Abreu é sobrinha do Paulo Abreu. Ela também é dona de emissoras de rádio em São Paulo: a Atual 94.1 FM e a 1230 AM.Esse Paulo Abreu deve ser parente daquela deputada gatona que tem o meu nome, só que feminino, a Renata Abreu...
Eu ia observar, mas descobri que a Rádio da Cidade Itapevi está sem streaming no momento (assim como a Top FM DF, Kiss FM RJ e Terra FM Ribeirão Preto)Ainda falando nos Abreu, acabei de ver que a 99.1 de Itapevi está transmitindo a Terra (em conjunto com a 98.1) nesse momento. Aliás, com o áudio péssimo. Muita distorção.
Essa rádio iria ser alguma migração?Camargo abriu de mão da 920 AM mesmo. Além da vitrola instrumental com meia dúzia de música, a rádio tá desde ontem repetindo a Voz do Brasil em loop.
Sim ela é concessão de Cotia, a frequência reservada seria a 76.1. O tudoradio havia publicado há um tempo atrásEssa rádio iria ser alguma migração?
Que legal. A Atual é uma emissora interessante... Toca umas músicas que eu ouvia lá na Bahia e uns sertanejos... Tá salva nas estações que escutoA Renata Abreu é sobrinha do Paulo Abreu. Ela também é dona de emissoras de rádio em São Paulo: a Atual 94.1 FM e a 1230 AM.
Eita... Quando não tinha essa 98.1 lá em Rio Grande da Serra eu conseguia pegar a 98.1 do litoral (a hot 98 unimes). Aliás, tava até comentando com o PR DX que poderia ter um SDR lá em Rio Grande da Serra, certeza que ia pegar as emissoras da baixada santista. Já peguei a Saudade FM lá tbm... Adorava ir pra lá...Ainda falando nos Abreu, acabei de ver que a 99.1 de Itapevi está transmitindo a Terra (em conjunto com a 98.1) nesse momento. Aliás, com o áudio péssimo. Muita distorção.
Caramba. Que é isso... O que me interessa na Voz do Brasil é o jornal da Câmara dos Deputados e o do Senado, fora isso dispenso a Voz do Brasil nesse governo atual... Daria de presente pra vc um rádio retekess daquele v115 (tenho um desde março e é muito bom), ele grava AM, aí seria legal pq poderia gravar as emissoras em AM e OC. Pena que é caro pra kct...Camargo abriu de mão da 920 AM mesmo. Além da vitrola instrumental com meia dúzia de música, a rádio tá desde ontem repetindo a Voz do Brasil em loop.
Com presença em mais de 500 cidades brasileiras, a Rede Novabrasil FM já conta com estações em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Salvador, além de afiliadas em Aracaju, Fortaleza e Maceió. No interior de São Paulo, a marca também está presente em Campinas, Ribeirão Preto e Araçatuba.
Sobre a Massa em Campinas, vai demorar pra achar uma rádio que queira transmitir a programação.Ainda no grupo Massa FM, outras alterações estão previstas: a Massa FM 98.3 de Campinas deverá encerrar suas atividades na atual frequência no próximo dia 10. Há expectativa de anúncio de uma nova frequência na região. A atual 98.3 FM, cuja sintonia parte de Hortolândia, deve receber inicialmente a marca Top FM, embora não se descarte a chegada de outra rede ou marca ao canal.
Tudo Rádio - Jovem Pan News, Rádio Mix FM, Novabrasil FM, Massa FM, FM O Dia e Rádio Banda B movimentam o dial em maio - Rádio News
Com Jovem Pan News no ar em Ribeirão Preto (SP), Novabrasil FM em São José dos Campos e estreias de outras redes, primeira quinzena de maio tem série de mudanças programadas no dial FMtudoradio.com
A Novabrasil não está mais no Rio de Janeiro... infelizmente foi substituída pela Nova Paradiso no mês passado... o RJ ficou órfão novamente de uma rádio focada em MPB....
Podemos ter uma ideia disso em São Paulo, segundo audiência divulgada no Tudo Rádio, a Nova Brasil está em 15º, bem atrás da Alpha (2º) e Antena 1 (3º).Será que uma rádio que toca só MPB da audiência e faturamento?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?