Você chegou a ouvir alguma vinheta, identificando a rádio ao menos como 102.1 FM?Isso mesmo.. Faculdade da Criança.. E a rádio de Natal, eu acredito que vende várias faixas-horárias a vários pastores de várias denominações evangélica. Eu não consegui contacto com ninguém da fundação mantenedora da rádio. Mas das vezes que ouço a programação, não se ouve nada que faça alusão a tal Rede Fé, e nem se ouve nada na voz do Genilson
Obrigado, Eduardo. Então, sendo assim, a Farol foi descontinuada, pq essa nova emissora em 105,5 se identifica como sendo a Francês FM. Lamentável, uma rádio operando sem ter sido legalmente autorizadaVoltando ao assunto da 105.5 FM, o Grupo Farol de Comunicação está agindo como se tivesse sido autorizado pela Anatel a mudança de frequência da Farol FM.
Ontem, às 9h30 da manhã, desligaram as transmissões da 90.5 FM e migraram para 105.5 FM.
Aqui está o Link do vídeo do técnico realizando o desligamento da 90.5 FM.
Войдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.www.facebook.com
Não ouvi nenhuma vinheta, mas vc deve concordar comigo. A rádio é usada exclusivamente com interesse de arrecadar dinheiro vendendo espaço pra pastor evangélico. De educativo, nada tem. Seu papel não é cumprido. Argumentar isso como proposta de campanha de vereador, me parece insanoVocê chegou a ouvir alguma vinheta, identificando a rádio ao menos como 102.1 FM?
Quanto ao Genilson, por ele ser candidato a vereador aí em Campina, ele não pode apresentar programa de rádio, ainda que seja em Natal.
Acabo de ouvir 15 minutos de tortura, ligado na FM 105,5 pirata. Ela se diz ser a afiliada da Rede Francês FM de Caruaru. Como Taquaritinga do Norte seria um nome brega, aí a rádio diz q é de Caruaru... O ser humano ñ é fantástico? Vejam q ético...Voltando ao assunto da 105.5 FM, o Grupo Farol de Comunicação está agindo como se tivesse sido autorizado pela Anatel a mudança de frequência da Farol FM.
Ontem, às 9h30 da manhã, desligaram as transmissões da 90.5 FM e migraram para 105.5 FM.
Войдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.www.facebook.com
Que beleza kkkk talvez o pessoal realmente não saiba que o pedido foi barrado
Educativa vendendo espaço é o que mais tem. Deveria? Não. Mas tem.Não ouvi nenhuma vinheta, mas vc deve concordar comigo. A rádio é usada exclusivamente com interesse de arrecadar dinheiro vendendo espaço pra pastor evangélico. De educativo, nada tem. Seu papel não é cumprido. Argumentar isso como proposta de campanha de vereador, me parece insano
Pegaram a logo da JBFM do Rio de Janeiro, apagaram a JB por RP e postaram, kkkA Rede Fé, mais uma vez, foi chutada, dessa vez pelos donos da 104.3 FM de Taguatinga do Norte, depois que saiu da 102.7 FM de Lagoa Seca por falta de pagamento do aluguel da frequência, em agosto do ano passado. Já é a segunda emissora que eles arrendam e caem fora em poucos meses.
View attachment 22367
A 101.1 FM ainda continua sem transmitir o guia eleitoral. Achava que, com a mudança para a BandNews, iriam transmitir o guia eleitoral.101.1 - programação normal (apesar da concessão pra Conde)
Pois é, eu também achava. O que prova que a culpa, na verdade, é do Sistema Arapuan, das rádios comunitárias, dos candidatos e partidos, e da zona eleitoral.A 101.1 FM ainda continua sem transmitir o guia eleitoral. Achava que, com a mudança para a BandNews, iriam transmitir o guia eleitoral.
Boa pergunta. Talvez tenha sido dispensada dessa parte, da mesma forma que a Master, que transmite os guias de Pitimbu, mas não as inserções.Por que será q nos intervalos, a Jovem Pan ñ toca propagandas dos candidatos de Bayeux?
Pelo q acompanho no fórum de rádios de São Paulo, parece q as coligações tem q mandar os spots pr'as emissoras, o q, no caso da Jovem Pan, ou... Melhor dizendo.. Rádio Sol Maior, ninguém mandou nada... rsrsBoa pergunta. Talvez tenha sido dispensada dessa parte, da mesma forma que a Master, que transmite os guias de Pitimbu, mas não as inserções.
A nova rádio em FM 105,5 chega com tanta força aqui em Campina Grande, q as vezes é possível acreditar q ela é mais potente q comunitárias e a própria afiliada da Mix, q transmite com míseros menos de 400 watsVoltando ao assunto da 105.5 FM, o Grupo Farol de Comunicação está agindo como se tivesse sido autorizado pela Anatel a mudança de frequência da Farol FM.
Войдите на Facebook
Sim kkkk mas não é só nas inserções que isso tá acontecendo...Pelo q acompanho no fórum de rádios de São Paulo, parece q as coligações tem q mandar os spots pr'as emissoras, o q, no caso da Jovem Pan, ou... Melhor dizendo.. Rádio Sol Maior, ninguém mandou nada... rsrs
As vezes eu penso que ela é mais potente que a própria Campina FMA nova rádio em FM 105,5 chega com tanta força aqui em Campina Grande, q as vezes é possível acreditar q ela é mais potente q comunitárias e a própria afiliada da Mix, q transmite com míseros menos de 400 wats
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?