Membro conhecido
- Feb
- 4,949
- 6,324
Mais um canal que justifica plenamente minha assinatura (gratuita) da Soul TV!!!Aparecendo toda sexta, fora as reapresentações.
UMA TV on Instagram: "UMA TV 🤝 LAZCULT ⭐Bora mostrar cultura pra esse povo, Rafuca?? Mais conteúdo pra você: Agora, além de desbravar o universo geek, Raphael Silva vai te trazer as novidades culturais mais quentes e imperdíveis no @ProgramaUNPLAY
25 likes, 12 comments - redeumatv on March 25, 2025: "UMA TV 🤝 LAZCULT ⭐Bora mostrar cultura pra esse povo, Rafuca?? Mais conteúdo pra você: Agora, além de desbravar o universo geek, Raphael Silva vai te trazer as novidades culturais mais quentes e imperdíveis no @ProgramaUNPLAY com a ajuda do...www.instagram.com
Taí um canal que faz falta no SBTVD de qualquer região do nosso país...Nova atração a partir da próxima quinta, sempre ás 22 horas [10 da noite], que susbtituirá o programa "UMA Vibe". Contará com a ex-panicat Tânia Oliveira como uma das integrantes do "FDP!" - Fora de Propósito, onde vai receber entrevistados e terá reprises na grade, como de costume.
View attachment 26959
Tania Oliveira on Instagram: "Feliz demais em estar com essa turma querida demais! Na próxima quinta, estreia pra valer a nova temporada do @fdproposito, com @batista, @pfabrini, @dicesaroficial e euzinhaaa! Obrigada, @instore.audiovisual, @denis_s
taniaoliveira on April 4, 2025: "Feliz demais em estar com essa turma querida demais! Na próxima quinta, estreia pra valer a nova temporada do @fdproposito, com @batista, @pfabrini, @dicesaroficial e euzinhaaa! Obrigada, @instore.audiovisual, @denis_salles e todos os envolvidos nesse programa...www.instagram.com
Rodrigo, meu amigo, faço um adendo ao que coloquei anteriormente no tópico:Programa de caráter humorístico estréia hoje ás 22 horas e uma hora depois (23h), o episódio estará disponível no canal do Youtube.
UMA TV on Instagram: "🤩 HOJE É DIA DE ESTREIA - @FDProposito com essa galera bonita! Hoje, 22h, aqui na @redeumatv Conta pra mim a situação mais FDP que você já passou 👇 VOCÊ ASSISTE UMA TV POR AQUI: 📡 SAT Star One D2 Embratel: CANAL 100 👩🏻💻 Si
70 likes, 118 comments - redeumatv on April 10, 2025: "🤩 HOJE É DIA DE ESTREIA - @FDProposito com essa galera bonita! Hoje, 22h, aqui na @redeumatv Conta pra mim a situação mais FDP que você já passou 👇 VOCÊ ASSISTE UMA TV POR AQUI: 📡 SAT Star One D2 Embratel: CANAL 100 👩🏻💻 Site UMA TV...www.instagram.com
A UMA TV também poderia marcar presença nas Plutos e Samsungs da vida...Taí um canal que faz falta no SBTVD de qualquer região do nosso país...
Com certeza, meu caro. E acrescento aí também as Smart TVs da LG.Rodrigo, meu amigo, faço um adendo ao que coloquei anteriormente no tópico:
A UMA TV também poderia marcar presença nas Plutos e Samsungs da vida...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?