Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
675
484
Os canais Discovery tiveram a quantidade de dias reduzidos no Reprise/Replay da Vivo?

Não sei se vocês já discutiram isso antes. Eu só percebi agora que o máximo que encontro no catálogo são 3 dias após exibição.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Acabei de alugar o filme do Bob Marley pelo site. Deu tudo certo com o cupom e o mais legal é a possibilidade de assistir o filme em todas as plataformas (decoder, aplicativo para smartv, iPhone e iPad).

Ótima semana a todes‼️

❌💋
 
Membro
Aug
51
33
Pessoal, uma boa noite!

Consegui os pontos em 4K, fazendo uma nova assinatura.

Eu notei que, nesses decoders, a imagem dos canais está meio serrilhada. É normal? Acontece com vocês também?

Obrigado!
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Pessoal, uma boa noite!

Consegui os pontos em 4K, fazendo uma nova assinatura.

Eu notei que, nesses decoders, a imagem dos canais está meio serrilhada. É normal? Acontece com vocês também?

Obrigado!
Aqui tem a mesma qualidade do Humax Wi-Fi.
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Pessoal, uma boa noite!

Consegui os pontos em 4K, fazendo uma nova assinatura.

Eu notei que, nesses decoders, a imagem dos canais está meio serrilhada. É normal? Acontece com vocês também?

Obrigado!
Faz o seguinte teste: tira só o cabo HDMI e coloca de volta. Me diz depois se melhorou.
 
Membro conhecido
Mar
1,891
3,357
O cupom NÃO funciona pelo decoder, acabei de testar. Somente pelo site ou aplicativos (smartv, iPhone ou iPad).

💋
Vivo sendo Vivo... pra que raios serve um cupom que NÃO funciona pelo decoder se a maioria (presumo) vai assistir o filme na TV? Não seria mais prático que tudo fosse no mesmo dispositivo?
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Vivo sendo Vivo... pra que raios serve um cupom que NÃO funciona pelo decoder se a maioria (presumo) vai assistir o filme na TV? Não seria mais prático que tudo fosse no mesmo dispositivo?

Entendo sua insatisfação, mas não somos dono da empresa para fazer as regras, o que importa é que pelo site deu tudo certo, testei em todas as plataformas e liberou o filme. Tua reclamação ou insatisfação levou mais tempo para ser digitada que abrir o navegador do seu computador ou notebook e fazer a compra.

❌💋
 
Última edição:
Membro
Aug
51
33
Faz o seguinte teste: tira só o cabo HDMI e coloca de volta. Me diz depois se melhorou.
Bom dia! Tudo bem?

Muito obrigado pela ajuda! Retirei o cabo e coloquei novamente, e continuou a mesma coisa. :(

Troquei também o cabo, e não resolveu. O estranho é que são em todos os pontos daqui de casa. Vi que a qualidade é muito boa, mas esse serrilhado tá MUITO forte. :(
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Bom dia! Tudo bem?

Muito obrigado pela ajuda! Retirei o cabo e coloquei novamente, e continuou a mesma coisa. :(

Troquei também o cabo, e não resolveu. O estranho é que são em todos os pontos daqui de casa. Vi que a qualidade é muito boa, mas esse serrilhado tá MUITO forte. :(

Já mudou a configuração do HP4500 para 4K?
 
Membro conhecido
Mar
1,891
3,357
Entendo sua insatisfação, mas não somos dono da empresa para fazer as regras, o que importa é que pelo site deu tudo certo, testei em todas as plataformas e liberou o filme. Tua reclamação ou insatisfação levou mais tempo para ser digitada que abrir o navegador do seu computador ou notebook e fazer a compra.

❌💋
Errado. Antes de fazer a compra tenho que escolher um filme e demora mais do que pra digitar isso 😂
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Bom dia! Tudo bem?

Muito obrigado pela ajuda! Retirei o cabo e coloquei novamente, e continuou a mesma coisa. :(

Troquei também o cabo, e não resolveu. O estranho é que são em todos os pontos daqui de casa. Vi que a qualidade é muito boa, mas esse serrilhado tá MUITO forte. :(
Você fez a retirada e recolocação com ele ligado?
 
Membro ativo
Sep
187
177
Que bizarro esse card atual do Premiere informando os canais disponíveis nas operadoras. As operações DTH da VIVO ainda ativas ?! E os canais SD no VIVO PLAY ?! Não entendi. :unsure: 1000046894.jpg
 
Membro
Aug
51
33
Já mudou a configuração do HP4500 para 4K?
Bom dia! Tudo bem?

Mudei sim, mas continua a mesma coisa. O engraçado é que é literalmente em todos os pontos.

Você fez a retirada e recolocação com ele ligado?

Bom dia! Tudo bem?

Fiz sim, tanto com ele ligado, quanto desligado. Até pensei que fosse o cabo, troquei para um que tenho aqui com qualidade superior, e não mudou. :(
 
Top