Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede 21 HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,637
2,730
Membro conhecido
Feb
1,572
1,917
E na minha opinião, deveriam, talvez, ceder os jogos para alguma emissora pública, óbvio, desde que a emissora (s ) tivessem também algum interesse. Em outras emissoras de TV, muitas por sinal, o que falta seja exatamente conteúdo. E enquanto isso, uma determinada emissora, joga conteúdos pelo ralo....Complicado !!!! Ps. e li e reli o comunicado daquela empresa, instantes atrás, e percebi que nem o tal canal esportivo do Grupo ( TV paga ) o Band Sports irá transmitir o jogo. Complicadíssimo !!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,100
1,431
A Band sendo BAND e tem gente ainda que pensa que ela vai passar o SBT no terceiro lugar. Essa BAND é pra lá de amadora.
E na minha opinião, deveriam, talvez, ceder os jogos para alguma emissora pública, óbvio, desde que a emissora (s ) tivessem também algum interesse. Em outras emissoras de TV, muitas por sinal, o que falta seja exatamente conteúdo. E enquanto isso, uma determinada emissora, joga conteúdos pelo ralo....Complicado !!!!
 
Membro conhecido
Mar
885
747
E provavelmente vai ser a última vez que passa o campeonato na band, tenho essa impressão
 
Membro conhecido
Feb
1,572
1,917
E provavelmente vai ser a última vez que passa o campeonato na band, tenho essa impressão
E um famoso ex diretor de uma importante rede de Televisão falou décadas atrás: televisão é hábito e ritmo. Portanto, para começar tem que criar o hábito e isso não é possível resolver num único dia, semana, mês, ano. Pois é.
 
Membro conhecido
Mar
885
747

E assim chega ao fim mais uma vez, transmissões de algo nesta emissora destinada exclusivamente a arrendamentos. Rede 21 - o canal que "morre" desse jeito.​

Essa palhaçada deveria acabar, tem concessão e nao cumpre com as obrigações então vende, o que não pode isso, ficar alugando ganhando dinheiro na maciota
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
E provavelmente vai ser a última vez que passa o campeonato na band, tenho essa impressão

E assim chega ao fim mais uma vez, transmissões de algo nesta emissora destinada exclusivamente a arrendamentos. Rede 21 - o canal que "morre" desse jeito.​

Essa palhaçada deveria acabar, tem concessão e nao cumpre com as obrigações então vende, o que não pode isso, ficar alugando ganhando dinheiro na maciota
então aquela versão que os jogos so continuavam no 21 devido ao contrato que teriam obrigação de transmitir 2/3 jogos por rodada na tv aberta (21 e Band) nunca existiu.
Tem mesmo é que tirar o Sauditão tbém da Band aos sábados p não atrapalhar a transmisão da serie B.
 
Membro conhecido
Sep
3,744
4,702

E assim chega ao fim mais uma vez, transmissões de algo nesta emissora destinada exclusivamente a arrendamentos. Rede 21 - o canal que "morre" desse jeito.​

Essa palhaçada deveria acabar, tem concessão e nao cumpre com as obrigações então vende, o que não pode isso, ficar alugando ganhando dinheiro na maciota
Sim... isso é claramente abuso no uso na concessão pública e deve ser denunciado! Eis o resumo:
1. No ano passado, a emissora (Rede 21) do Grupo Bandeirantes e a igreja (Universal do Reino de Deus) começam a terem divergências;
2. A igreja anuncia seu rompimento devido ao não cumprimento nas cláusulas de contrato;
3. O grupo improvisa a programação provisória e que mais tarde anuncia nova programação;
4. Nova programação é anunciada e cria a perspectiva ser competitiva no futuro;
5. Algum tempo depois, é revelado em sites, que a igreja e o grupo entram com processos judiciais entre si, alegando atrasos no pagamento e falta de sinal;
6. Alguns meses depois, a nova programação esportiva da emissora começa ser sabotada (por quem?) e os telespectadores percebem e começam a reclamarem dentro e fora das redes sociais;
7. A emissora volta a exibir a programação religiosa da igreja, a mesma que tinha no ano passado, voltando o alugamento nos horários, surpreendendo a todos, descobre-se que o grupo e a igreja tinham resolvido as divergências;
8. A volta da igreja na emissora acaba a programação esportiva e provoca a indignação dos telespectadores nos dias seguintes.​
 
Membro conhecido
Mar
885
747
Sim... isso é claramente abuso no uso na concessão pública e deve ser denunciado! Eis o resumo:
1. No ano passado, a emissora (Rede 21) do Grupo Bandeirantes e a igreja (Universal do Reino de Deus) começam a terem divergências;
2. A igreja anuncia seu rompimento devido ao não cumprimento nas cláusulas de contrato;
3. O grupo improvisa a programação provisória e que mais tarde anuncia nova programação;
4. Nova programação é anunciada e cria a perspectiva ser competitiva no futuro;
5. Algum tempo depois, é revelado em sites, que a igreja e o grupo entram com processos judiciais entre si, alegando atrasos no pagamento e falta de sinal;
6. Alguns meses depois, a nova programação esportiva da emissora começa ser sabotada (por quem?) e os telespectadores percebem e começam a reclamarem dentro e fora das redes sociais;
7. A emissora volta a exibir a programação religiosa da igreja, a mesma que tinha no ano passado, voltando o alugamento nos horários, surpreendendo a todos, descobre-se que o grupo e a igreja tinham resolvido as divergências;
8. A volta da igreja na emissora acaba a programação esportiva e provoca a indignação dos telespectadores nos dias seguintes.​
Por isso que a globo é lider, é a única emissora no Brasil a ter praticamente 24 horas de programação própria, excessão claro dos filmes que passam, mas nos últimos tempos a globo está dando bastante espaço a suas produções originais do globo play, ou seja produção nacional
Isso sim gera economia, emprego para os artistas, enfim
A Band alugando os horários da rede 21, está fazendo o que em favor da classe artística do Brasil?
Nota zero para o grupo bandeirantes
 
Membro conhecido
Sep
3,744
4,702
Por isso que a globo é lider, é a única emissora no Brasil a ter praticamente 24 horas de programação própria, excessão claro dos filmes que passam, mas nos últimos tempos a globo está dando bastante espaço a suas produções originais do globo play, ou seja produção nacional
Isso sim gera economia, emprego para os artistas, enfim
A Band alugando os horários da rede 21, está fazendo o que em favor da classe artística do Brasil?
Nota zero para o grupo bandeirantes
Verdade.
 
Membro conhecido
Sep
1,637
2,730
Posso ser franco? acho que é até "melhor" o 21 com arrendamento de 22 hrs. Quando o Grupo Band inaugurou o canal 21, lá em 96, a grade foi boa e melhorando cada vez mais com o passar dos anos, porém a emissora deu preju enorme para o grupo Band, não tinha muito faturamento, aí teve que arrendar alguns horários, porém chegou uma hora que não deu mais pro grupo segurar a grade própria do cana 21, aí arrendou para a Game Corp, não deu certo, aí arrendou para o chapeludo e o resto vcs já sabem! Então não adiantaria nada o grupo Bandeirantes criar uma nova grade própria para o 21, pois não iriam conseguir segurar por muito tempo, esta é a real.
 
Membro conhecido
Feb
1,572
1,917
Posso ser franco? acho que é até "melhor" o 21 com arrendamento de 22 hrs. Quando o Grupo Band inaugurou o canal 21, lá em 96, a grade foi boa e melhorando cada vez mais com o passar dos anos, porém a emissora deu preju enorme para o grupo Band, não tinha muito faturamento, aí teve que arrendar alguns horários, porém chegou uma hora que não deu mais pro grupo segurar a grade própria do cana 21, aí arrendou para a Game Corp, não deu certo, aí arrendou para o chapeludo e o resto vcs já sabem! Então não adiantaria nada o grupo Bandeirantes criar uma nova grade própria para o 21, pois não iriam conseguir segurar por muito tempo, esta é a real.
E não seria mais sensato desfazer-se de tal emissora?
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Posso ser franco? acho que é até "melhor" o 21 com arrendamento de 22 hrs. Quando o Grupo Band inaugurou o canal 21, lá em 96, a grade foi boa e melhorando cada vez mais com o passar dos anos, porém a emissora deu preju enorme para o grupo Band, não tinha muito faturamento, aí teve que arrendar alguns horários, porém chegou uma hora que não deu mais pro grupo segurar a grade própria do cana 21, aí arrendou para a Game Corp, não deu certo, aí arrendou para o chapeludo e o resto vcs já sabem!
nem acho que deu tanto preju p a Band pq o jornalismo contava com o da Band e séries clássicas custam pouco. Acho que perceberam que dava para fatura muito mais alugando o canal e não teve volta. Custo somente para manter as poucas retransmissoras no ar encheram os cofres da Band sem riscos e esforços.

Então não adiantaria nada o grupo Bandeirantes criar uma nova grade própria para o 21, pois não iriam conseguir segurar por muito tempo, esta é a real.

Ai sim concordo. Se sequer consegue ter uma grade atrativa na emissora mãe não tem a menor competencia p gerir outro canal aberto. Esse aluguel permissivo sustenta alguma coisa na Band e que assim seja enqto permitido pela legislação.
Concebido para ser um braço esportivo da Band pelo dono inicial Luciano do Valle, inaugurado como um canal local de jornalismo voltado exclusivamente p S Paulo mesclado com séries clássicas, nunca teve arroubo em audiencia.
Interessante como fica gravado no imaginário e uma torcida saudosista de nem sei o que (séries classicas???!!) para que voltasse.
Será que o logo do 21 é hipnotico??!! Será que vamos conseguir esquecer? Eu gosto muito, kkkkk
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
1,572
1,917
.
Concebido para ser um braço esportivo da Band pelo dono inicial Luciano do Valle.
Exatamente, e creio que muitos por aqui até desconheçam sobre esse assunto. O Luciano e o seu sócio Quico ( não tenho certeza se escrevi corretamente o nome ) que conseguiram a concessão do canal 21 aqui de São Paulo. E cheguei assistir uma palestra com o Luciano, falando da sua vida profissional e da sua futura emissora de TV voltada 24 horas exclusivamente para transmissão de eventos esportivos. Detalhe: e quando assisti essa palestra nem em sonhos existia a possibilidade de canais esportivos na TV paga? TV paga? Não tinha a menor ideia o que era isso. ( inicio dos anos 80 ) Talvez nos EUA já existisse e olhe lá. Um tempo depois, lembro que ele compareceu a um programa da TV Gazeta, um programa esportivo que era exibido sábado a tarde. E durante aquele programa falou exaustivamente como iria ser a emissora dele, brevemente. Impensável nos dias de hoje. Convidar um executivo de uma outra emissora de TV para falar sobre o lançamento de uma concorrente. E como demorou, demorou para colocar em prática aquele projeto, creio, talvez, que com o lançamento da TV paga e o surgimento de canais esportivos acabou enterrando de vez aquele ideia. Pois é.
 
Membro ativo
Mar
107
202
Posso ser franco? acho que é até "melhor" o 21 com arrendamento de 22 hrs. Quando o Grupo Band inaugurou o canal 21, lá em 96, a grade foi boa e melhorando cada vez mais com o passar dos anos, porém a emissora deu preju enorme para o grupo Band, não tinha muito faturamento, aí teve que arrendar alguns horários, porém chegou uma hora que não deu mais pro grupo segurar a grade própria do cana 21, aí arrendou para a Game Corp, não deu certo, aí arrendou para o chapeludo e o resto vcs já sabem! Então não adiantaria nada o grupo Bandeirantes criar uma nova grade própria para o 21, pois não iriam conseguir segurar por muito tempo, esta é a real.
Contanto que os informerciais/televendas/televangelistas SUMAM da grade da Band, aí estou de total acordo.

Aí, fica 2 ou 3 anos com os cultos no 21, aí quando acabar o contrato e a Band estiver autossuficiente financeiramente, fecha o 21 de vez e devolve a concessão ao governo.

Pra mim a Rede 21 acabou em 2008.
 
Membro conhecido
Sep
5,417
2,658
A programação atual da Rede 21

Terça a Sexta
03:00 jornal Terra Viva
Depois do jornal Terra Viva + Info
04:00 Primeiro Jornal
05:00 IURD
Sábado
03:00 Jornal Terra Viva
Após o JT + Info
04:00 Economia Para Você
(Programa que é exibido inédito no Band News TV ás quintas 23 horas )
04:30 Ponto a Ponto
( Programa que é exibido no Band News TV ás quartas ás 23:30 )
05:00 IURD
Domingo
03:00 Madrugada Band News
04:00 Aqui Tem Vaga
(Programa exibido no Band News TV aos sábados ás 10 da manhã )
04:30 Capital e Mercado
( Programa exibido no Band News TV aos sábados ao meio dia )
05:00 IURD
Segunda
03:00 Madrugada Band News
04:00 Primeiro Jornal
05:00 IURD

Fonte :
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado