-------

Membro conhecido
Nov
357
253
Quero saber pra onde vão os conteúdos Fox. Meu sonho era esse app colocar os canais ESPN, já que esse app tem na tv e o watch espn não. Mas fazer o que.

Membro
Sep
65
63
Quero saber pra onde vão os conteúdos Fox. Meu sonho era esse app colocar os canais ESPN, já que esse app tem na tv e o watch espn não. Mas fazer o que.
O que eu disse, a ESPN que nunca houve aplicativo para a tevê e que a Disney comprou há muito tempo fará a mesma coisa com a Fox. Aplicativo via tevê ou box deverá ser somente a Disney+.

Membro conhecido
Sep
507
402
Sem App pra mim não serve pra nada. Agora eles vão concentrar todo conteúdo da Fox no Star. Me arrependi amargamente de ter assinado o Disney Plus por 1 ano. Se o Star fosse atrelado ao Disney até renovaria mas pagar outro serviço só de for o HBOMAX e mesmo assim vou testar antes. Não farei como Disney q assinei acreditando que teria o catálogo maior.

Novo membro
Nov
23
16
A coisa mais chata é que nas Smarts Tv principalmente da Samsung o Fox Play vinha instalado de fábrica, agora o aplicativo chegou ao fim mas ainda permanece na tv como um peso morto ocupando espaço da memória sem poder ser retirado.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado