Membro conhecido
- Mar
- 2,990
- 2,361
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
A band play está sendo uma ótima opçãoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Quando esse raio de streaming vai oferecer todas as temporadas completas da Ofélia Anunciato???? Com direito às inserções da confeiteira argentina que esqueci o nome??? Vamo lá, família Saad brima minha, eu não ligo de ver a Ofélia e a Aparecida com cara de Trakinas não!!!!!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Vamos ver se o novo diretor dedica melhor atenção a esses temas, q Band é muito amador e em tudoQuando esse raio de streaming vai oferecer todas as temporadas completas da Ofélia Anunciato???? Com direito às inserções da confeiteira argentina que esqueci o nome??? Vamo lá, família Saad brima minha, eu não ligo de ver a Ofélia e a Aparecida com cara de Trakinas não!!!!!
EDIT: família Saad: a Ofélia faria ano que vem um século de vida se ainda estivesse entre nós. Cadê as homenagens??? CADÊ ELA NO BANDPLAY??? ELA QUE FOI MINHA XUXA DA INFÂNCIA, CARAMBA!!!
Falei em "Ofélia com cara de Trakinas" porque é assim que ficam os globais da época da TV de tubo nas remasterizações MARAVILHOSAS da GloboPlay... Dá vontade de ver coisa (alternativa) melhor no FB Watch...Vamos ver se o novo diretor dedica melhor atenção a esses temas, q Band é muito amador e em tudo
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.