Clube Brisanet

Sep
40
41
Normalmente a operadora contrata um fornecedor de metadados e pode ser isso o problema de logos desatualizado. Quem será? Gracenote, ReporTV ou outro?
Não só logos. Tomando como exemplo o guia da Record, pelo menos até a última vez que eu vi, exibia na grade até bem pouco tempo atrás programas como o "Programa do Gugu" e "Legendários". Tem também uma TV Nordestina na grade que apresenta a programação da Band.

Outro detalhe é que o guia da Brisanet não chega nem até o dia seguinte. Geralmente mostra só uns três ou quatro programas seguintes. Eu não faço a menor ideia de qual seja a empresa contratada, se é que contratam.

Membro conhecido
Jan
365
347
Alguém sabe qual a numeração que ficou o Sony Movies na Brisanet?

Novo membro
May
1
0
Caros colegas, o que vocês acham desse caso:
Minha velocidade contratada é 600Mbps, sendo que o que recebo não chega a 50%, Modem em Bridge, já fiz os testes de velocidade por cabo (CAT6), em dois computadores desktop diferentes, cada um com 02 interfaces de rede, duas 2.5Gbps e duas 1Gbps. Por três vezes os "técnicos" da Brisanet vieram aqui, e no notebook deles chega a velocidade contratada, mas, isso não ocorre com nenhuma das minhas placas de rede, os teste foram feitos com Windows 11 e no Fedora, e a situação permanece sem uma explicação plausível, vocês já viram algo dessa natureza?

Membro conhecido
Jan
365
347
De fato, não chega nem a metade da velocidade de Internet contratada via fibra. Não é à toa que a operadora é mal vista por isso, e só vem perdendo clientes para as concorrentes. Eles podem mostrar enganosamente que chega a toda velocidade, mas pra nenhum cliente chega. É uma espertalhona! Já tive a infelicidade de assinar essa trambiqueira, só dor de cabeça. Hoje, nunca mais! Mudei pra Oi Fibra, melhor decisão que fiz.
Oi Fibra entrega bem o no wifi???

Sep
40
33
Bom dia. Algum de vocês que seja cliente da Brisanet quer me indicar como amigo para juntos ganharmos desconto na mensalidade?

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado