Eu nem reparei, mas entendi que era o soundbox. Tem vários decos diferentes e eles acho que vão implementando aos poucos as diferenças entre eles. Ja que parece ser um único firmware para vários modelos diferentes.
E o único jeito de consertar/melhorar e nós usuários comunicarmos a Claro, quanto mais gente melhor. O problema é fazer chegar a alguém que entenda.Senão é aquela receita.
"Desliga da tomada por 10 segundos e religa", rsrsrsrsr
Eu nem reparei, mas entendi que era o soundbox. Tem vários decos diferentes e eles acho que vão implementando aos poucos as diferenças entre eles. Ja que parece ser um único firmware para vários modelos diferentes.
E o único jeito de consertar/melhorar e nós usuários comunicarmos a Claro, quanto mais gente melhor. O problema é fazer chegar a alguém que entenda.Senão é aquela receita.
"Desliga da tomada por 10 segundos e religa", rsrsrsrsr
Pra evitar essas já solto um à queima-roupa "já fiz todos os testes padrões e o problema não é no meu receptor" antes do texto pronto do SAC kkkkkkkkkkkkkk
Pra evitar essas já solto um à queima-roupa "já fiz todos os testes padrões e o problema não é no meu receptor" antes do texto pronto do SAC kkkkkkkkkkkkkk
É o jeito, rsrsrssr. Aqui ainda não resolveram o bloqueio dos canais 669 e 721, vou aguardar até segunda.
Também não vi nenhuma mudança depois da atualização, devem ser pequenos detalhes.