Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Dec
443
408
Alterei ali em cima: tinha posto 'soundbar' mas era 'soundbox' kkkkkkkkkkk. O mais curioso é que no S4KCW5 não dava esse problema
Eu nem reparei, mas entendi que era o soundbox. Tem vários decos diferentes e eles acho que vão implementando aos poucos as diferenças entre eles. Ja que parece ser um único firmware para vários modelos diferentes.
E o único jeito de consertar/melhorar e nós usuários comunicarmos a Claro, quanto mais gente melhor. O problema é fazer chegar a alguém que entenda.Senão é aquela receita.

"Desliga da tomada por 10 segundos e religa", rsrsrsrsr

Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,040
1,899
Eu nem reparei, mas entendi que era o soundbox. Tem vários decos diferentes e eles acho que vão implementando aos poucos as diferenças entre eles. Ja que parece ser um único firmware para vários modelos diferentes.
E o único jeito de consertar/melhorar e nós usuários comunicarmos a Claro, quanto mais gente melhor. O problema é fazer chegar a alguém que entenda.Senão é aquela receita.

"Desliga da tomada por 10 segundos e religa", rsrsrsrsr

Pra evitar essas já solto um à queima-roupa "já fiz todos os testes padrões e o problema não é no meu receptor" antes do texto pronto do SAC kkkkkkkkkkkkkk

Membro conhecido
Dec
443
408
Pra evitar essas já solto um à queima-roupa "já fiz todos os testes padrões e o problema não é no meu receptor" antes do texto pronto do SAC kkkkkkkkkkkkkk
É o jeito, rsrsrssr. Aqui ainda não resolveram o bloqueio dos canais 669 e 721, vou aguardar até segunda.
Também não vi nenhuma mudança depois da atualização, devem ser pequenos detalhes.

Jun
35
39
Tenho o mesmo problema com os canais 669/670, entrei com contato com a Ouvidoria e foi um enrolação total. Queriam alterar meu pacote, depois queriam "parametrizar" os pontos adicionais, sendo o que problema esta só no ponto principal.

Desisti da resolução, sem paciência.

Quando quiser assistir algo nesse canal, vou através do VOD, ou através do Replay, que curiosamente funciona normalmente mesmo com os canais fechados.

Cheguei a pensar em um rompimento de contrato já que todo mês a fatura vem sem o desconto concedido, todo mês preciso entrar em contato, pedir a correção e isso é desgastante e cansativo, o problema é que na minha região não há outras opções de "TV a Cabo via Cabo", ou é Claro, ou é Sky, ou é via streaming o que me nego a assinar e assistir as coisas com delay.

site statistics