Multishow 4K com Dolby Atmos funcionando. Que volte no Sportv 4K
Liguei na central agora e fiz o pedido da troca.Até vale a pena trocar sim, porém aí dependerá do instalador. Ou até melhor, como realmente ocorreu travamento (não seria 'Lei de Gerson'), solicitar atendimento técnico. Possivelmente vão trocar pelo modelo que eu comentei haviam instalado aqui.
Agora do delay, até creio foi comentado aqui em um post passado a diferença deles. O delay do Box é menor que no app: o ClaroTV+ app tem 'o delay do delay' pra ter uma ideia.
Sim, funciona no Claro App, Globoplay (perfil principal) e PremiereBom dia a todos!
Alguém poderia me informar se eu assinar o Premiere pela Claro eu posso assistir pelo Globoplay e pelo app do Premiere.
Desde já agradeço.
Liguei na central agora e fiz o pedido da troca.
Agendaram a troca para amanhã pela manhã, vamos ver se trocam mesmo, pois o custo não é baixo que pagamos, para ter um aparelho defasado.
nesta 1 rodada , no jogo vasco x santos , tinha caze tv , que normalmente sempre é a frente ate da claro aqui na apple tv , mas desta vez ficou 12 seg, tinha que fazer aquele esquema do buffer ai sim caia pra 5 seg atras do globoplay , mas isso só no premiere , sportv tava com delay normal, gostei do que vi, agora quem sabe ano que vem no globoplay aumenta o framerate de 30 pra 60, mas isso é sonhar demais.
Bom dia a todos!
Alguém poderia me informar se eu assinar o Premiere pela Claro eu posso assistir pelo Globoplay e pelo app do Premiere.
Desde já agradeço.
Não trocaram, o técnico chegou e disse que a Ordem de Serviço era pra "Configuração de Streaming", e que eu deveria ligar novamente e solicitar Substituição de atualização de aparelho, porém foi exatamente isso que solicitei.Boa! Tomara que troquem sim, mesmo porque sua solicitação não é 'por perfumaria' como poderiam alegar, mas problema técnico - e também não foi por mau uso.
Complementando a sua, cheguei fazer um teste ontem: o Globoplay ficou 30s atrás do HFC
E por incrível que pareça pelo site da Claro (à direita) estava à frente do Globoplay (à esquerda):
View attachment 26838
O que lembro é que o Box fica curiosamente à frente do app da Claro, mas pra eu testar aqui só tirando o coaxial.
Agora quanto ao Sportv/Premiere com relação à Globo, curiosamente aqui em Bragança eles ficam à frente: é sério. Aqui os Sportv/Premiere ficam 3s à frente da Globo, e quando o evento é internacional (como Olimpíadas, Copa etc) soube que é pior ainda. E falo comparando a Claro ao terrestre (nem ao sinal da Globo na própria Claro, que tem também essa diferença), mas isso soube que é um problema histórico da Vanguarda em ter delay. Isso porque o sinal deles é o único repetido via microondas, e não via satélite como as demais.
Sim, normal. Na primeira vez que acessar, associe à operadora
Não trocaram, o técnico chegou e disse que a Ordem de Serviço era pra "Configuração de Streaming", e que eu deveria ligar novamente e solicitar Substituição de atualização de aparelho, porém foi exatamente isso que solicitei.
Tentei ligar hoje e nas tentativas, pediram pra eu tentar via App ou Whatsapp, o que não é possível.
Então abri uma reclamação na ouvidoria, pois infelizmente na Claro, as coisas só resolvem dessa maneira.
Valeu.
Não sei se as assinaturas estão aumentando muito e o servidor não está aguentando, mas a Box todo dia agora tem algum problema. Agora nenhuma gravação abre
Se querem migrar todo mundo para a internet, vão ter que se estruturar bem
A vantagem é mesmo a mobilidade do aparelho, de resto deixa bem a desejar.Que tenso! Geralmente pela Ouvidoria resolvem, mas se 'a Ouvidoria não ouvir' apele pro consumidor.gov.br
Eu falei: o dia que a Claro realmente migrar todo mundo, choverá processo.
Ontem aliás fiz alguns testes passando o receptor pro streaming, e continua tudo igual. E não me entra na cabeça aquela qualidade do Sportv, sério: a impressão que dá é que usam a mesma fonte do Globoplay, porque lá também o Sportv tem imagem 'travada' quando há movimento. Não dá pra entender, sério. Não usam o mesmo receptor que está no headend do HFC?
Quer dizer, a única diferença que vi é que o Canal Rural agora está em HD kkkk.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?