Clube da Claro TV+ Box

Membro
Dec
50
19
Pessoal, já tenho a assinatura do Max e esou tentando fazer login pelo provedor. Quando entro com login e senha claro redirecionar para a página do Max, mas lá não me dá opção de conta existente pede pra criar uma nova conta. É isso mesmo?

edit
Nas instruções de login do Max diz que vai ter uma opção de conta existente, mas o atendente do chat do Max me disse que não. Tenho criar uma nova conta e ficar com as 2 ou cancelar outra.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,027
1,889
Pessoal, já tenho a assinatura do Max e esou tentando fazer login pelo provedor. Quando entro com login e senha claro redirecionar para a página do Max, mas lá não me dá opção de conta existente pede pra criar uma nova conta. É isso mesmo?

edit
Nas instruções de login do Max diz que vai ter uma opção de conta existente, mas o atendente do chat do Max me disse que não. Tenho criar uma nova conta e ficar com as 2 ou cancelar outra.

Você já tem uma conta ou você fez uma outra pela Claro? Pelas duas situações:

1- se já tem uma conta direto com a Max
O login deverá ser por ali, nesse item à esquerda

1746214868261.png

2- se fez assinatura pela Claro (ou provedor)
No app na tela (ou onde estiver tentando) geralmente a liberação é por aqui, porém aparece a sugestão de link na tela ou se estiver na mesma rede há opção de liberar pelo wi-fi no app do cel, onde terá de informar o código que aparece na tela e após isso logar na Claro. Após login espere o aviso de 'tudo certo' até liberar na tela

Ao menos aqui foi assim. E quando eu não tinha conta pela Claro (sendo ou direto com a Max ou com o Mercado Livre), liberava normalmente no 'Conecte seu provedor'

Última edição: