Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Mar
2,032
1,892
A vantagem é mesmo a mobilidade do aparelho, de resto deixa bem a desejar.

Isso é verdade, já que não precisa estar preso ao cabo. Se a qualidade do Box for semelhante, pelo menos, ao Youtube a coisa mudará de figura.
 
Membro conhecido
Dec
392
385
Isso é verdade, já que não precisa estar preso ao cabo. Se a qualidade do Box for semelhante, pelo menos, ao Youtube a coisa mudará de figura.
Falar em Youtube, na minha BOX o dito cujo tem zoom e canais que utilizam logo muito no canto fica cortado.
 
Membro conhecido
Sep
1,164
1,158
E os canais fast, alguma novidade? O pessoal da GPTV sempre fala de Claro em breve
 
Membro ativo
Jan
237
165
Até a hora que sai de casa hj o canal SONY (633) está com o replay tv ou gravações babado desde as 14:15 quando acabou o fime... depois não dá para retroagir nada... fica tudo preto... ontem fui ver o eps do Grey Anatomy e ele tava babado!!! Liguei e para explicar isso pro atendente é triste!!!
 
Membro conhecido
Jul
342
331
É isso.
Onde eu assino?
 
Membro conhecido
Mar
2,032
1,892

Uma coisa que foi engraçado: os Telecines estão abertos nessa semana, e quando passei no Telecine Action estava entrando conteúdo da nuvem não o ao vivo. Detalhe: aqui é HFC (receptor híbrido)
 
Membro conhecido
Sep
1,164
1,158
Paramount+ vai precisar disponibilizar junto as operadoras mais canais em algumas ocasiões. Hoje os lineares não exibiram 2 jogos da Libertadores e Suk Americana ficando apenas no app
 
Membro ativo
Mar
128
157
só falta a Paramount + se juntar nos pacotes claro box , pra ficar quase completo . Disney + vai único e difícil aceitar essa junção.
 
Membro conhecido
Sep
7,334
3,545
Assisto a série Candice Renoir pelo on demand do Claro TV Box , assisti as três primeiras temporadas e está faltando as temporadas 4,5,6 e 7 como faço para reclamar , por qual canal seria ?
 
Membro conhecido
Jul
342
331
Minha Claro Box estava cheia de bugs.
Nem a programação de alguns canais aparecia, as gravações não abriam.
Deixei a box fora da tomada por 5 minutos depois liguei.
Aparentemente deu uma melhorada.
 
Membro conhecido
Sep
1,508
887
Minha Claro Box estava cheia de bugs.
Nem a programação de alguns canais aparecia, as gravações não abriam.
Deixei a box fora da tomada por 5 minutos depois liguei.
Aparentemente deu uma melhorada.

É assim desde o lançamento em outubro 2020.
 
Membro ativo
Sep
184
172
Por aqui não apareceu o Universal+ em minhas assinaturas. Desse modo, não consigo ativar e utilizar o aplicativo. Mesmo tendo Telecine.
 
Novo membro
Mar
6
8
Enfim trocaram o aparelho, a Ouvidoria precisou participar, mas mesmo assim quem abriu um chamado com o Setor pra troca fui eu.
Até a imagem dos canais é melhor que a do aparelho anterior.

**Dica: Caso precisem trocar, ao ligar pra central, informar que foi orientado a solicitar uma "TROCA PARA ATUALIZAÇÃO DE APARELHO", só quando mencionei isso que colocaram na Ordem de Serviço, pois colocavam como "CONFIGURAÇÃO STREAMING", e com essa informação os técnicos não trocam.

Portanto estou com o Aparelho (S4KCW5) e Controle da versão nova (Botão logo CLARO vermelho)

Espero que ajude alguém e agradeço a ajuda de todos que responderam.

Abraço!
 
Membro conhecido
Mar
2,032
1,892

Aí sim! Aqui apareceu aviso de 'atualização de aparelho' quando o técnico veio trocar. E até agora não entendendo como um questionamento de valor virou retorno ao HFC, mas sinceramente não reclamei já que além de voltar o cabo puseram dois soundbox kkkkkkkkkk