Membro conhecido
- Aug
- 287
- 294
O que esse botão "Corinthians" faz exatamente?Controle "personalizado" do Corinthians.
Por trás de toda inovação tem pessoas. 🔆 Aquelas que vão consumir as… | Claro Brasil
Por trás de toda inovação tem pessoas. 🔆 Aquelas que vão consumir as novidades e as que tiveram o orgulho de poder construí-las. Aqui na Claro a gente tem inovação nos valores e a paixão por fazer acontecer. Essa mistura é imbatível na hora de fazer novidades ganharem vida. ❤️ E olha que...www.linkedin.com
Não faço a mínima ideia de como este botão dedicado irá funcionar. O Maluf não explica nada no vídeo.O que esse botão "Corinthians" faz exatamente?
Mostra só os jogos do time?
Pelo que entendi, ao apertar ele direciona para o canal em que está passando o jogo do timeO que esse botão "Corinthians" faz exatamente?
Mostra só os jogos do time?
Acredito que a grande dúvida é se esse botão é um atalho de fato apenas para os jogos do Corinthians, ou apenas um atalho genérico para um guia de jogos. A conferir.Pelo que entendi, ao apertar ele direciona para o canal em que está passando o jogo do time
A ver como funciona quando em mais de um canal passa ou quando está em algum streaming. Se no streaming entrar direto no player, vai ser bem interessante
Controle "personalizado" do Corinthians.
Por trás de toda inovação tem pessoas. 🔆 Aquelas que vão consumir as… | Claro Brasil
Por trás de toda inovação tem pessoas. 🔆 Aquelas que vão consumir as novidades e as que tiveram o orgulho de poder construí-las. Aqui na Claro a gente tem inovação nos valores e a paixão por fazer acontecer. Essa mistura é imbatível na hora de fazer novidades ganharem vida. ❤️ E olha que...www.linkedin.com
Não faço a mínima ideia de como este botão dedicado irá funcionar. O Maluf não explica nada no vídeo.
Uma dica pra galera do fórum: Há uns dois meses, comprei um cabo HDMI 2.0 da Ugreen pra usar na Apple TV, porque toda vez que eu tentava mudar a opção de imagem pra 4:2:2 usando o cabo que veio com o Claro Box, aparecia um aviso dizendo que o cabo podia não suportar e a imagem ficava com as cores todas estouradas.
Por curiosidade, resolvi testar esse cabo novo direto na Claro Box e, a imagem dos canais e dos apps melhorou demais! Fui pesquisar e conservei com algumas pessoas ligada mais no assunto, e descobri que aquele cabo da ponta azul, que a Claro manda, não é 2.0 é um 1.3 High Premium Speed. Ele até segura o 4K com HDR, mas a qualidade é bem ruim.
Depois da troca, a imagem dos canais ficou bem mais limpa, aquele tom escuro sumiu bastante e até nos apps a qualidade melhorou. Então, se alguém estiver com problema na imagem, vale a pena testar um cabo 2.0 de verdade. Esse da Claro é só pra tapar buraco mesmo. E acredito que eles devem mandar, por não ter certeza se todo mundo tem TV com 2.0 compatível ou são muquiranas mesmo.
O cabo que mandam é bem genérico
A diferença do 2.0 para o 2.1 é muito grande?Para quem tiver TVs com taxa de atualização 120 Hz e HDR dinâmico (Dolby Vision e HDR10+), melhor comprar um cabo HDMI 2.1
Taxa de transmissão até 48 Gbps, maior que os 18 Gbps do 2.0, 4K 120 Hz e 8K 60 Hz, melhorias no áudio DTS X e AtmosA diferença do 2.0 para o 2.1 é muito grande?
Show.Taxa de transmissão até 48 Gbps, maior que os 18 Gbps do 2.0, 4K 120 Hz e 8K 60 Hz, melhorias no áudio DTS X e Atmos
Mas para funcionar da forma certa as duas pontas (saída e entrada tem de ser compatíveis). Uso aqui nos dois pontos da Claro um cabo 2.1
estou imaginando que seja um atalho para o canal 532 ou 720. Como disse, a conferir.Acredito que a grande dúvida é se esse botão é um atalho de fato apenas para os jogos do Corinthians, ou apenas um atalho genérico para um guia de jogos. A conferir.
Se abrir uma sequência do guia com todos os canais que naquele momento estiver algo como Corinthians na guia tá ótimo.estou imaginando que seja um atalho para o canal 532 ou 720. Como disse, a conferir.
Interessante... Comprei um cabo 2.1 da Amazon e chega terça, testando eu deixarei aqui minhas impressões.Uma dica pra galera do fórum: Há uns dois meses, comprei um cabo HDMI 2.0 da Ugreen pra usar na Apple TV, porque toda vez que eu tentava mudar a opção de imagem pra 4:2:2 usando o cabo que veio com o Claro Box, aparecia um aviso dizendo que o cabo podia não suportar e a imagem ficava com as cores todas estouradas.
Por curiosidade, resolvi testar esse cabo novo direto na Claro Box e, a imagem dos canais e dos apps melhorou demais! Fui pesquisar e conservei com algumas pessoas ligada mais no assunto, e descobri que aquele cabo da ponta azul, que a Claro manda, não é 2.0 é um 1.3 High Premium Speed. Ele até segura o 4K com HDR, mas a qualidade é bem ruim.
Depois da troca, a imagem dos canais ficou bem mais limpa, aquele tom escuro sumiu bastante e até nos apps a qualidade melhorou. Então, se alguém estiver com problema na imagem, vale a pena testar um cabo 2.0 de verdade. Esse da Claro é só pra tapar buraco mesmo. E acredito que eles devem mandar, por não ter certeza se todo mundo tem TV com 2.0 compatível ou são muquiranas mesmo.
Acredito que seja algo nesse sentido, ou seja, genérico. Um atalho específico para os jogos do Corinthians demandaria alguma personalização no sistema da Box. Imagino que em breve teremos a resposta, pois esse controle terá uma adesão rápida.estou imaginando que seja um atalho para o canal 532 ou 720. Como disse, a conferir.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?