Nessa linha de satélites star one parece q só entra 3 tipos de canais. De "igrejas" de governo ou agropecuário. Satélite igual o B4 não vai ter +
já foi calculado o custo dessa mudança do C2 c p/ KU e. O custo é altíssimo nem tocaram + nesse assunto aliás. Acho q não vão fazer nada p/ salvar a banda C da interferência do 5 G inclusive. Foram feitos alguns testes c/ filtros e parece q Também não deu certo. Eu acho q unica solução seria os canais passarem a transmitir todos acima da faixa prejudicada mas. Duvido q as emissoras vão fazer isso porque de repente pode causar outros problemas sei lá. O jeito é esperarO que vocês pensam sobre o SES 10 (67W)? O plano da SES é que o satélite seja utilizado para a distribuição de canais abertos em banda Ku, como acontece na maior parte do mundo, para as residências.
Boa Noite Camaradas.O que vocês pensam sobre o SES 10 (67W)? O plano da SES é que o satélite seja utilizado para a distribuição de canais abertos em banda Ku, como acontece na maior parte do mundo, para as residências.
É a pior marca de receptores. Todos bugados inclusive o totalmax foi uma decepção total foi até recolhido na época por mal funcionamento e acho q continua sem busca de canais. Normalmente são receptores de vida curta satmax por exemplo vários já deram pau . O menos pior hoje é o Century B4 + q além de sathd tem conversor terrestre e controle inteligenteColegas.
Para receptor de parabólica, o Elsys Digital Satmax Plus é bom?
Alguém conhece?
Obrigado. colega.É a pior marca de receptores. Todos bugados inclusive o totalmax foi uma decepção total foi até recolhido na época por mal funcionamento e acho q continua sem busca de canais. Normalmente são receptores de vida curta satmax por exemplo vários já deram pau . O menos pior hoje é o Century B4 + q além de sathd tem conversor terrestre e controle inteligente
Boa Noite Camaradas.
Vi uma postagem no YT do Marco Antenas onde ele revelou que muitas emissoras solicitam à ANATEL a mudança da Banda-C para Banda-KU. E acredito isso vai se concretizar.
Banda C a possível migração para Banda Ku
Para muitos; um sonho antigo. inclusive para mim.?
Isso não procede. As emissoras não precisam fazer esse tipo de solicitação a Anatel. A decisão em qual faixa os canais transmitem via satélite FTA (Ku ou C) ficam por conta das próprias emissoras e dos contratos estabelecidos com a operadora do satélite.
Isso não procede. As emissoras não precisam fazer esse tipo de solicitação a Anatel. A decisão em qual faixa os canais transmitem via satélite FTA (Ku ou C) ficam por conta das próprias emissoras e dos contratos estabelecidos com a operadora do satélite.
[/QUOs/ chance issoAinda tem gente sonhando c/ isso. Foi uma das 1° alternativas analisadas e descartada devido ao custo altíssimo e. Os filtros q foram testados também não deu resultado satisfatório. Estão faltando em 5G até julho 2021 . Tá + fácil ser implantado do jeito.q está e cada um q se vire pois vão alegar os outros meios de transmissão até porque. A parabólica é pirataIsso não procede. As emissoras não precisam fazer esse tipo de solicitação a Anatel. A decisão em qual faixa os canais transmitem via satélite FTA (Ku ou C) ficam por conta das próprias emissoras e dos contratos estabelecidos com a operadora do satélite.
não me lembro + onde está afinal. Leio desde 2017 artigos sobre o q fazer e. Os últimos q Li em setembro passado as emissoras vão continuar tentando adequar o filtro e não vi nenhum órgão dizer sobre a migração p/ KUView attachment 947
Foi uma das 1° alternativas analisadas e descartada devido ao custo altíssimo e...
Então; por favor; poste fonte confiável que atesta que foi descartada e de preferência mais atualizada possível.
View attachment 948
... Como diria o Datena
View attachment 949
"Ajuda Eu aí poh!!!!!"
Pelo que li no BSD, a vida útil do C1 está chegando ao fim, por isso a migração para o C3.Alguém sabe dizer se o C1 vai ser esvaziado? Vários canais migrando do C1 para o C3. Só hoje foram 8 canais. Até a Rádio Mix depois de muitos anos vai migrar esse mês para o C3
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?