Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Novo membro
May
9
18
Algum colega que use o BedinSat BS9900s sabe se ele atualiza os canais automaticamente quando entra ou sai canal na lista da TVRO? Na versão 4.5 ele não faz isso e tenho que atualizar manualmente. Não me lembro se nas versões anteriores fazia. Já testei a versão 3.6, mas deu problema na ativação dos canais das grandes redes. Interessante é que a Record News, que também está codificada, abria normalmente na versão 3.6, e não apareciam Globo, SBT, Record e Band. Verifiquei cada menu e submenu para ver o que poderia ser, mas como não estava com tempo de sobra, resolvi voltar para a versão 4.5 para funcionar, pelo menos, do jeito que está agora. Não gosto do software deste aparelho. Sobre as rádios, que é o que gosto mais, não aparecem na lista a Cultura FM e Cultura Brasil, embora na versão 3.6 do software elas apareçam. Deve ser algum bug, mas precisava saber se outras pessoas que utilizam este modelo já notaram essas coisas. Agradeço de antemão a quem souber dizer algo sobre isso.

Membro conhecido
Aug
885
938
Algum colega que use o BedinSat BS9900s sabe se ele atualiza os canais automaticamente quando entra ou sai canal na lista da TVRO? Na versão 4.5 ele não faz isso e tenho que atualizar manualmente. Não me lembro se nas versões anteriores fazia. Já testei a versão 3.6, mas deu problema na ativação dos canais das grandes redes. Interessante é que a Record News, que também está codificada, abria normalmente na versão 3.6, e não apareciam Globo, SBT, Record e Band. Verifiquei cada menu e submenu para ver o que poderia ser, mas como não estava com tempo de sobra, resolvi voltar para a versão 4.5 para funcionar, pelo menos, do jeito que está agora. Não gosto do software deste aparelho. Sobre as rádios, que é o que gosto mais, não aparecem na lista a Cultura FM e Cultura Brasil, embora na versão 3.6 do software elas apareçam. Deve ser algum bug, mas precisava saber se outras pessoas que utilizam este modelo já notaram essas coisas. Agradeço de antemão a quem souber dizer algo sobre isso.
No Intelbras RDS840 as duas Rádios Cultura, entram normalmente pela busca automática de canais.

No VX10 VIVENSIS só entra add novo satélite, e fazendo busca por TP.

No Bedinsat tenho somente a versão 3.6 e também pego normalmente ambas rádios.

Membro conhecido
Mar
1,350
1,219
No Intelbras RDS840 as duas Rádios Cultura, entram normalmente pela busca automática de canais.

No VX10 VIVENSIS só entra add novo satélite, e fazendo busca por TP.

No Bedinsat tenho somente a versão 3.6 e também pego normalmente ambas rádios.
E por falar em vivensis, quando vai chegar o vx smart vivensis, nas lojas tradicionais, como magalu, casas Bahia?

Membro conhecido
Jan
366
347
não atualiza sozinho. toda vez preciso tb fazer nova busca pra atualizar.

Membro ativo
Jan
85
115
Colegas, quero compartilhar com vocês a oportunidade que ocorreu comigo na manhã e tarde de ontem quando acompanhei um grupo de profissionais da área de recepção de sinais via satélite
( Instaladores ) e empresarios ( distribuidores ) também daquele mesmo segmento numa visita
técnica na sede da empresa Nova Parabólica do satélite B1 43° na cidade de Jaguariúna, próximo a Campinas, SP.
E confesso que fiquei multo bem impressionado com a estrutura daquela empresa.
Os usuários da Nova Parabólica podem ter a certeza quanto a um dedicado grupo de profissionais que mantém toda aquela hiper/ super / mega estrutura funcionando nas 24 horas do dia.
E parabenizar a empresa pela excelente recepção aos visitantes no dia de ontem.
Tudo isso eu acredito, mas acho que falta capricho quando deixam sinal SD e quando tem bem menos canais que o D2.