Clube Mais SBT

Novo membro
Jul
9
0
Tem alguma lista c os do canais +sbt? O app trava mt na minha tv e n da p assistir nada

Membro ativo
Sep
123
121
Aqui na minha SmartvTV da TCL com Android TV sempre nos canais Fast quando vai e volta do intervalo o app fecha sozinho

Membro ativo
Sep
236
200
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Após 4 anos fora do ar, Chaves volta à grade do SBT​

Emissora anuncia acordo com a Televisa e voltará a exibir os episódios de Chaves e também de Chapolin na TV aberta e no streaming +SBT

“Além disso, de acordo com a negociação, alguns episódios de Chaves e Chapolin também serão exibidos no +SBT”, diz a emissora, em relação a sua plataforma de streaming lançada em agosto.

Membro conhecido
Mar
2,993
2,363
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Os espectadores do +SBT vão ter um sábado recheado de novidades para se divertir na plataforma de streaming que já é um grande sucesso em todos os cantos do país. Entre as estreias, está a tão aguardada “A Pracinha”, que chega ao +TVZYN, às 19h (de Brasília) deste 28 de setembro.

A Pracinha, dirigido por Dalila de Nóbrega, neta de Carlos Alberto, é a versão infantil do clássico programa “A Praça é Nossa”. Trazendo um elenco composto majoritariamente por crianças,o programa une tradição, criatividade e inovação, com personagens originais e releituras de figuras já amadas pelo público, provando que o banco mais querido do Brasil agora também é das crianças.

Será a oportunidade de reencontrar alguns dos personagens mais icônicos da “A Praça é Nossa” recriados por um talentoso elenco infantil no primeiro humorístico do +TVZYN. Um ótimo programa para ver em família com uma grande dose de nostalgia para os mais velhos e boas risadas para a nova geração.

“A Pracinha” estreia neste sábado, 28 de setembro, às 19h, no +TVZYN, com reprise no domingo (29), às 16h e às 20h.

1727468476547.png

D

Deleted member 8365

Guest
@Thiago Santos há alguma chance de eles adicionarem no catálogo alguma novela da Televisa dos anos 1990? (sem ser as novelas da Thalía + A Usurpadora, que acredito que jamais venham a sair do Globoplay)

Queria sobretudo algumas novelas que chegaram a passar na CNT naquela época (de novo falo em Alcanzar una Estrella e Camila, além de outras, é claro).

Membro conhecido
Mar
2,993
2,363
@Thiago Santos há alguma chance de eles adicionarem no catálogo alguma novela da Televisa dos anos 1990? (sem ser as novelas da Thalía + A Usurpadora, que acredito que jamais venham a sair do Globoplay)

Queria sobretudo algumas novelas que chegaram a passar na CNT naquela época (de novo falo em Alcanzar una Estrella e Camila, além de outras, é claro).
Eu acho pelo que vi vão tudo pro Zapping, o + sbt só leva alguns episódios ou algum que ele pegar avulso.