D
Mas até onde sei o Zapping não transmitirá conteúdo on demand da Televisa, apenas os canais lineares - ou seja, ficaríamos na dependência dessas novelas serem reprisadas pelo Las Estrellas e/ou pela Univisión.Eu acho pelo que vi vão tudo pro Zapping, o + sbt só leva alguns episódios ou algum que ele pegar avulso.
Vi uma notícia que a Globo quer colocar alguns conteúdo do Chaves/Chapolim no Globoplay.Mas até onde sei o Zapping não transmitirá conteúdo on demand da Televisa, apenas os canais lineares - ou seja, ficaríamos na dependência dessas novelas serem reprisadas pelo Las Estrellas e/ou pela Univisión.
A Zapping bem que podia trazer o TLNovelas pra cá - uma vez que TLN, aqui no Brasil, está fora de questão.
E falando de Chaves e Chapolin , eu tava assistindo no ondemand do + SBT, tá Horrível , trava toda hora , o espisodio fica com tela preta no meio , isso numa tv SamsungVi uma notícia que a Globo quer colocar alguns conteúdo do Chaves/Chapolim no Globoplay.
Aí complicaE falando de Chaves e Chapolin , eu tava assistindo no ondemand do + SBT, tá Horrível , trava toda hora , o espisodio fica com tela preta no meio , isso numa tv Samsung
E falando de Chaves e Chapolin , eu tava assistindo no ondemand do + SBT, tá Horrível , trava toda hora , o espisodio fica com tela preta no meio , isso numa tv Samsung
Aí complica
O meu demorou mas carregou sem travamentos.Aqui no meu celular Android, o +SBT demora mais que os outros streamings pra carregar seus canais limeares (a Soul TV é um caso à parte porque tem canais que simplesmente não carregam, ou que, para variar, carregam só o áudio - coisa de louco).
Um ou outro canal ainda trava no meu, mas nada no nível da Pluto TV (que carrega que é uma beleza mas em compensação...) - provavelmente pesa o fato de serem poucos canais lineares - e exclusivos ainda por cima.O meu demorou mas carregou sem travamentos.
Pode ser tbm por isso :/Um ou outro canal ainda trava no meu, mas nada no nível da Pluto TV (que carrega que é uma beleza mas em compensação...) - provavelmente pesa o fato de serem poucos canais lineares - e exclusivos ainda por cima.
Me pergunto se o +SBT toparia dar uma de Run:Time e fechar parcerias com outros canais FAST para oferecer ainda mais conteúdo... Dani Beyruti vczinha tem faca e queijo na mão!!!Pode ser tbm por isso :/
Eu faria isso. Se a Dani Beyruti for inteligente fará a mesma coisa.Me pergunto se o +SBT toparia dar uma de Run:Time e fechar parcerias com outros canais FAST para oferecer ainda mais conteúdo... Dani Beyruti vczinha tem faca e queijo na mão!!!
@Distroniano eles podiam tbm incluir esses canais no Samsung tv plus, Run:time e Pluto tv.Eu faria isso. Se a Dani Beyruti for inteligente fará a mesma coisa.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
É a mesma novela da Venevisión que passa toda santa hora no Novelíssima e agora também passa no Pluto TV Novelas 2.0. Foi uma das primeiras novelas do canal venezuelano (se não a primeira) a passar em HD - estreou por volta de 2008.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?