Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Nov
160
84
Realmente está uma bagunça, a gravação PENVR não está funcionado do canal 1 ao 28, consegui ligar lá dias atrás e a atendente disse que consta uma fatura do mês de março em aberto e por isso não estaria gravando, sendo que a mesma está em débito automático, e conferindo, pude constatar que o débito foi realizado normalmente na data correta, essa mesma atendente pediu que eu enviasse o comprovante do débito para um e-mail, fiz isso e até hoje nenhuma resposta, pior que não consigo nem ver as fatura pelo site novo. Uma bagunça!
a oi tv corrigiu o problema da gravação dos canais 1 ao 28 que estava dando erro, agora grava normalmente pelo DVR ou PENVR em qualquer canal

sobre as faturas a oi tv precisa melhorar seu site, antes com o site minha oi tinhamos acesso a fatura completa atual e histórico de contas e agora só mostra a conta resumida no site https://www.oitv.net/fatura . Além disso fica mostrando a conta atual para pagar mesmo com a fatura já ter sido paga, assim desconsidere essa informação do site. se tivesse a fatura não paga mesmo, depois de alguns dias de atraso os receptores oi tv iria aparecer uma mensagem gigante na tela durante alguns segundos avisando para pagamento.

quanto ao guia de programação quase tudo funcionando exceto o canal 36 VIVA que mostra nos meus receptores a mensagem de "informação não disponível".

Membro
May
47
31
Vamos aguardar até junho/julho tomara que volte alguns canais (ESPN por exemplo) e vamos ver se tem alguma novidade.

Membro conhecido
Aug
925
1,203
Nos canais de séries não está sendo exibida a informação de temporada/episódio.

Com relação a visualizar pagamento de fatura é pura carência, né?! O comprovante do banco é a prova que você cumpriu o seu dever como cliente. No raro caso de ter algum problema é só apresentar.

No mais, o foguete segue subindo mesmo com a igrejinha reunida querendo derruba-lo.

Ps. nos primórdios tinha um usuário (acho que itaara, saaara) que tinha contato com as operadoras e enviava sinalizações de problemas a serem corrigidos. Nunca mais vi o cara por aqui, nem sei se tem conta, mas ele pode ajudar com relação a esses problemas pontuais.

Membro conhecido
Dec
391
385
Nos canais de séries não está sendo exibida a informação de temporada/episódio.

Com relação a visualizar pagamento de fatura é pura carência, né?! O comprovante do banco é a prova que você cumpriu o seu dever como cliente. No raro caso de ter algum problema é só apresentar.

No mais, o foguete segue subindo mesmo com a igrejinha reunida querendo derruba-lo.

Ps. nos primórdios tinha um usuário (acho que itaara, saaara) que tinha contato com as operadoras e enviava sinalizações de problemas a serem corrigidos. Nunca mais vi o cara por aqui, nem sei se tem conta, mas ele pode ajudar com relação a esses problemas pontuais.
Você pode dizer aqui os problemas relacionados ao EPG... esse da temporada e episódio volte aqui no sábado (noite) e me conta se estará corrigido.

Sobre os pirateiros que ficam debochando, só ignorar esses desocupados. Me conta depois sobre o EPG.

🚀

Membro ativo
Nov
160
84
Você pode dizer aqui os problemas relacionados ao EPG... esse da temporada e episódio volte aqui no sábado (noite) e me conta se estará corrigido.

Sobre os pirateiros que ficam debochando, só ignorar esses desocupados. Me conta depois sobre o EPG.

🚀
O EPG que falta é o canal 36 VIVA que continua sem nenhuma informação disponível no guia.

Novo membro
Sep
8
2
Só tá faltando atualizar o site.
Na opção pagamento a fatura mesmo que paga aparece pendente.

Tem que resolver isso logo.

O canal viva tá sem o guia de programação.

D

Deleted member 8365

Guest
De curiosidade, pessoal, a Mileto revelou o que pretende fazer com a Oi TV a curto prazo ou eles só assumiram a operação e o domínio do site e nada mais???

A propósito, a Mileto tem alguma rede social ou canal de contato oficiais ou tudo é mediante os da Oi TV?

D

Deleted member 8365

Guest
Bem, cada conquista conta...

...agora, Mileto, mostre a que veio. Faça essa operadora ao menos digna de continuar sendo assinada - já que, quanto a concorrência...

...e eu me digno a dizer isso porque, que nem uma vez Flamengo, sempre Flamengo, uma vez Oi TV, sempre Oi TV!!!

Que outra operadora teria técnicos que ensinaram a todo mundo no Orkut a pegar o pacote total das operadoras de outros países - incluindo canais de filmes premium e o Gol TV que passava campeonato brasileiro na América Hispânica???

Assim como se reconhece a mãe malvada de cara, tipo dona $ky, também de cara se reconhece a mãe maravilhosa!!!

Membro conhecido
Dec
391
385
Bem, cada conquista conta...

...agora, Mileto, mostre a que veio. Faça essa operadora ao menos digna de continuar sendo assinada - já que, quanto a concorrência...

...e eu me digno a dizer isso porque, que nem uma vez Flamengo, sempre Flamengo, uma vez Oi TV, sempre Oi TV!!!

Que outra operadora teria técnicos que ensinaram a todo mundo no Orkut a pegar o pacote total das operadoras de outros países - incluindo canais de filmes premium e o Gol TV que passava campeonato brasileiro na América Hispânica???

Assim como se reconhece a mãe malvada de cara, tipo dona $ky, também de cara se reconhece a mãe maravilhosa!!!
É preciso dar tempo ao tempo, não acha?
Uma empresa que acabou de assumir precisa de algum tempo para reorganizar o que estava praticamente abandonado. Minha opinião...

D

Deleted member 8365

Guest
É preciso dar tempo ao tempo, não acha?
Uma empresa que acabou de assumir precisa de algum tempo para reorganizar o que estava praticamente abandonado. Minha opinião...
Minha opinião é a de que vou te tirar da minha lista de ignorados? Gostou dela ou não vai te fazer diferença?

D

Deleted member 8365

Guest
A propósito, amiga, que filme delicioso de assistir, como me dá vontade de ser dama-da-noite!!!