Membro ativo
- Nov
- 161
- 84
a oi tv corrigiu o problema da gravação dos canais 1 ao 28 que estava dando erro, agora grava normalmente pelo DVR ou PENVR em qualquer canalRealmente está uma bagunça, a gravação PENVR não está funcionado do canal 1 ao 28, consegui ligar lá dias atrás e a atendente disse que consta uma fatura do mês de março em aberto e por isso não estaria gravando, sendo que a mesma está em débito automático, e conferindo, pude constatar que o débito foi realizado normalmente na data correta, essa mesma atendente pediu que eu enviasse o comprovante do débito para um e-mail, fiz isso e até hoje nenhuma resposta, pior que não consigo nem ver as fatura pelo site novo. Uma bagunça!
Você pode dizer aqui os problemas relacionados ao EPG... esse da temporada e episódio volte aqui no sábado (noite) e me conta se estará corrigido.Nos canais de séries não está sendo exibida a informação de temporada/episódio.
Com relação a visualizar pagamento de fatura é pura carência, né?! O comprovante do banco é a prova que você cumpriu o seu dever como cliente. No raro caso de ter algum problema é só apresentar.
No mais, o foguete segue subindo mesmo com a igrejinha reunida querendo derruba-lo.
Ps. nos primórdios tinha um usuário (acho que itaara, saaara) que tinha contato com as operadoras e enviava sinalizações de problemas a serem corrigidos. Nunca mais vi o cara por aqui, nem sei se tem conta, mas ele pode ajudar com relação a esses problemas pontuais.
O EPG que falta é o canal 36 VIVA que continua sem nenhuma informação disponível no guia.Você pode dizer aqui os problemas relacionados ao EPG... esse da temporada e episódio volte aqui no sábado (noite) e me conta se estará corrigido.
Sobre os pirateiros que ficam debochando, só ignorar esses desocupados. Me conta depois sobre o EPG.
Esse caso está pendente mesmo. Precisa aguardar o time informar os dados atualizados do canal.O EPG que falta é o canal 36 VIVA que continua sem nenhuma informação disponível no guia.
Acho que, para querer assumir essa pobre operadora, "ser uma bagunça" acabou sendo considerado default...Essa Mileto tá uma bagunça.
resolvido EPG do canal VIVA e das informações das séries. Agora todas séries informa episódio e temporada inclusive as novelasEsse caso está pendente mesmo. Precisa aguardar o time informar os dados atualizados do canal.
Show!resolvido EPG do canal VIVA e das informações das séries. Agora todas séries informa episódio e temporada inclusive as novelas
É preciso dar tempo ao tempo, não acha?Bem, cada conquista conta...
...agora, Mileto, mostre a que veio. Faça essa operadora ao menos digna de continuar sendo assinada - já que, quanto a concorrência...
...e eu me digno a dizer isso porque, que nem uma vez Flamengo, sempre Flamengo, uma vez Oi TV, sempre Oi TV!!!
Que outra operadora teria técnicos que ensinaram a todo mundo no Orkut a pegar o pacote total das operadoras de outros países - incluindo canais de filmes premium e o Gol TV que passava campeonato brasileiro na América Hispânica???
Assim como se reconhece a mãe malvada de cara, tipo dona $ky, também de cara se reconhece a mãe maravilhosa!!!
Minha opinião é a de que vou te tirar da minha lista de ignorados? Gostou dela ou não vai te fazer diferença?É preciso dar tempo ao tempo, não acha?
Uma empresa que acabou de assumir precisa de algum tempo para reorganizar o que estava praticamente abandonado. Minha opinião...
poderia compartilhar uma foto do EPG no canal VIVA?Canal Viva ainda tá com problema no guia de programação!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?