Continua uma bagunça como sempre!! Troca dono e a incompetência continua. Devem ter enterrado um sapo embaixo da sede. Paguei fatura que vence no dia 12/04 já no dia 01 e até agora não foi reconhecido. tento ligar no 10631 e a ligação cai antes de chamar. O whats é simplesmente um chatbot que não resolve nada além de mandar a fatura que já esta paga. Estava aguardando essa migração de controle para ver se as coisas melhorariam, mas já desistindo. Vão cozinhar em banho maria apenas para manter os idosos que ainda possuem a OI pela facilidade da operação. Vou partir para a TVRO via satélte e assinar claro tv box.
O problema de pagamento das faturas continua na oi tv, tá uma bagunça geral na oi tv com a nova administração. Tenho uma fatura com vencimento em 04/05 e outra já paga em 04/04. Estou acessando normalmente todos os canais sem qualquer aviso de fatura atrasada, porém no site mostrava a fatura ainda de abril para pagamento.
Desde ontem após o apagão da oi tv perdi acesso ao MAX. Entrei em contato com a MAX e eles dizem que minha assinatura oi tv se encontra registrada como encerrada e por isso o sinal não existe mais acesso.
Ninguém na oi tv responde pelo zap e nem telefone 10631 atende.
Abaixo o zap suporte da max 11-997513343
Max: Certo, você está tentando entrar selecionando o provedor e entrando com as credenciais do provedor, correto?
Sim
Max: Podemos fazer um teste, tente entrar, por favor, com e-mail e senha cadastrados direto na Max.
Ok
Max: Certo, verifiquei em sistema que sua assinatura com provedor da OI consta como encerrada em nosso sistema. Nesse caso, seria necessário entrar em contato com a Oi e verificar com eles se está tudo certo com a sua assinatura.
Max: Compreendo, como a assinatura é cobrada pela Oi, as informações que temos em sistema são limitadas, pois grande parte são informadas no aplicativo da Oi. Nesse caso, só consigo visualizar que a assinatura está encerrada, sendo assim, peço, por favor, que verifique junto ao suporte deles se de fato está tudo certo, se houve alguma instabilidade na assinatura.
Max: Esses são os meios de contato da Oi:
Oi Fibra: 0800 031 8000 de qualquer telefone.
Banda Larga: 103 31 de qualquer telefone.
Internet Móvel: 1057 de qualquer telefone.
Celular: *144 do seu celular Oi / 1057 de qualquer telefone.
Combo: *144 do seu celular Oi / 103 31 ou 1057 de qualquer telefone.
Fixo: 103 31 de qualquer telefone.
TV HD: 106 31 de qualquer telefone.
Max: Você pode verificar com eles se está tudo certo, e caso seja informado que está tudo ok, nós estamos a disposição para te auxiliar novamente.
Max: Como você me informou que outros assinantes tiveram o mesmo erro, irei colocar um alerta no seu caso para que seja analisado, tudo bem?
Max: Compreendo, não sabia dessa informação, deixarei registrada também, obrigada por compartilhar conosco.