Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
749
765
Posts no Facebook mostram que foi geral a queda da decodificação do sinal (o sinal tá lá, mas nenhum receptor consegue reconhecer).

Membro conhecido
Sep
749
765
Consegui extrair o qrcode da configuração de satélite, quando li o qrcode, aparece uns códigos bem grandes no celular, e no meio deles a mensagem: "Indisponível", junto com todas as TP's da Oi TV.

Membro conhecido
Sep
749
765
Onteontem tinha pedido pra eles me migrar pro plano novo mais barato e completo de 300 e poucos reais, antes pegava quase 700 da velha Oi, aderi a nova oferta com fidelidade, já tava achando que a queda era só aqui por causa que eu mudei o plano e fizeram alguma cagada lá, mas pelo visto não foi isso, foi black-out mesmo.

Membro conhecido
Sep
749
765
Voltou inclusive a mensagem de e04 canal não contratado nos canais que não tenho no pacote. Antes ficava só uma tela preta.

Membro ativo
Nov
160
84
estranho é que o sinal do app MAX não está mais liberando para os assinantes HBO de quem tem OI TV. O corte foi justamente no black out da oi tv

Attachments

• max.jpg
    max.jpg
    63 KB · Visualizações: 10
Membro conhecido
Sep
749
765
O guia continua carregando apenas parcialmente no receptor mais antigo technicolor com relógio. No technicolor mais novo (só com luz verde) o guia está normal.

Membro ativo
Nov
160
84
Continua uma bagunça como sempre!! Troca dono e a incompetência continua. Devem ter enterrado um sapo embaixo da sede. Paguei fatura que vence no dia 12/04 já no dia 01 e até agora não foi reconhecido. tento ligar no 10631 e a ligação cai antes de chamar. O whats é simplesmente um chatbot que não resolve nada além de mandar a fatura que já esta paga. Estava aguardando essa migração de controle para ver se as coisas melhorariam, mas já desistindo. Vão cozinhar em banho maria apenas para manter os idosos que ainda possuem a OI pela facilidade da operação. Vou partir para a TVRO via satélte e assinar claro tv box.
O problema de pagamento das faturas continua na oi tv, tá uma bagunça geral na oi tv com a nova administração. Tenho uma fatura com vencimento em 04/05 e outra já paga em 04/04. Estou acessando normalmente todos os canais sem qualquer aviso de fatura atrasada, porém no site mostrava a fatura ainda de abril para pagamento.

Desde ontem após o apagão da oi tv perdi acesso ao MAX. Entrei em contato com a MAX e eles dizem que minha assinatura oi tv se encontra registrada como encerrada e por isso o sinal não existe mais acesso.

Ninguém na oi tv responde pelo zap e nem telefone 10631 atende.

Abaixo o zap suporte da max 11-997513343

Max: Certo, você está tentando entrar selecionando o provedor e entrando com as credenciais do provedor, correto?
Sim
Max: Podemos fazer um teste, tente entrar, por favor, com e-mail e senha cadastrados direto na Max.
Ok
Max: Certo, verifiquei em sistema que sua assinatura com provedor da OI consta como encerrada em nosso sistema. Nesse caso, seria necessário entrar em contato com a Oi e verificar com eles se está tudo certo com a sua assinatura.
Max: Compreendo, como a assinatura é cobrada pela Oi, as informações que temos em sistema são limitadas, pois grande parte são informadas no aplicativo da Oi. Nesse caso, só consigo visualizar que a assinatura está encerrada, sendo assim, peço, por favor, que verifique junto ao suporte deles se de fato está tudo certo, se houve alguma instabilidade na assinatura.

Max: Esses são os meios de contato da Oi:
Oi Fibra: 0800 031 8000 de qualquer telefone.
Banda Larga: 103 31 de qualquer telefone.
Internet Móvel: 1057 de qualquer telefone.
Celular: *144 do seu celular Oi / 1057 de qualquer telefone.
Combo: *144 do seu celular Oi / 103 31 ou 1057 de qualquer telefone.
Fixo: 103 31 de qualquer telefone.
TV HD: 106 31 de qualquer telefone.

Max: Você pode verificar com eles se está tudo certo, e caso seja informado que está tudo ok, nós estamos a disposição para te auxiliar novamente.
Max: Como você me informou que outros assinantes tiveram o mesmo erro, irei colocar um alerta no seu caso para que seja analisado, tudo bem?
Max: Compreendo, não sabia dessa informação, deixarei registrada também, obrigada por compartilhar conosco.

Membro ativo
Nov
160
84
O guia continua carregando apenas parcialmente no receptor mais antigo technicolor com relógio. No technicolor mais novo (só com luz verde) o guia está normal.
Esse problema dos receptores technicolor com relógio já vem desde a ultima atualização 138 que a oi tv fez já há anos. Quem tem esses receptores, o EPG não funciona corretamente e só mostra os programas atuais, e quando entra no guia não aparece os p´róximos programas. Tentei diversas vezes por meses com a oi tv uma solução e depois de diversos contatos eles me disseram que era um bug da versão atual e para eu apenas aguardar. Assim eu desisti e solicitei a troca do receptor com relógio por um novo receptor, e assim resolveu e fiquei sem o problema do guia. Agora esse receptor com relógio eu acho que é bem melhor do que os atuais, a imagem achava bem melhor, porém como precisava do guia, aceitei a troca e fiquei sem o problema.

Jun
47
32
Mas a Box não tem nada a ver com o DTH. É um serviço completamente diferente, inclusive tem alguns canais a mais como Eurochannel, Adult Swim HD, Nosso Futebol HD, etc.