D
Deleted member 8365
Guest
@aairtonjr , a Disney+ continua exibindo os campeonatos de futebol latino-americanos e partidas da Concacaf e Concacaf W nos pacotes mais robustos dela???
Uma boa dica: da próxima vez, me quote ou faça mention de mim - use o arroba antes do meu nome, como @Plutoniano .Vou te dar uma resposta generica, mas o que eu vi: Camp. argentino, chileno e uruguaio, desses o argentino é o que mais tem. Além da concachampions (concacaf), não sei se tem o direito de toda a competição. Mas vou passar uma lista do que eu vi num site, não sei se tem direitos sobre todos os jogos de todas as competições. Mas os americanos eram só algumas partidas por rodada ou dia na semana. (é o que eu mais acompanho).
"O Disney+ oferece em seu catálogo um vasto número de campeonatos de futebol de quase todos os cantos do planeta:
Libertadores
Copa Sul-Americana
Copa do Nordeste
Campeonato Italiano (Serie A)
Campeonato Inglês (Premier League)
Campeonato Espanhol (LaLiga)
Campeonato Português (Liga Portugal)
Campeonato Holandês (Eredivisie)
Campeonato Belga (Belgian Pro League)
Campeonato Turco (Süper Lig)
Campeonato Escocês (Scottish Premiership)
Campeonato Argentino (Liga Profesional de Fútbol de AFA)
Campeonato Uruguaio (Liga AUF Uruguaya)
Campeonato Mexicano (Liga MX)
Segunda Divisão Inglesa (EFL Championship)
Terceira Divisão Inglesa (EFL League One)
Quarta Divisão Inglesa (EFL League Two)
Segunda Divisão Espanhola (Segunda División)
Segunda Divisão Mexicana (Liga Expansión)
Copa do Rei da Espanha (Copa del Rey)
Copa da Inglaterra (FA Cup)
Copa da Liga Inglesa (Carabao Cup)
Copa da Alemanha (DFB Pokal)
Copa da Bélgica (Belgian Cup)
Copa da Liga Escocesa (Scottish League Cup)
Campeonato Inglês feminino (Women's Super League)
Concachampions (Concacaf Champions Cup)
Champions League da Ásia (Champions League Elite)
Champions League 2 da Ásia (Champions League Two)
Basquete (NBA, NBA G League e NBB)
Futebol americano (NFL)
Beisebol (MLB)
Hóquei (NHL)
Tênis (Australian Open, US Open, Roland Garros, Wimbledon, ATP e WTA)
Vôlei (CEV Champions League e League One Volleyball)
Ciclismo (Tour de France e Paris-Nice)
Motociclismo (MotoGP e MotoAmerica)
Automobilismo (IndyCar Series)
Rúgbi (Six Nations, MLR e Super Rugby Américas)
Golfe (PGA Tour e DP World Tour)
Softbol (LMS)
Lacrosse (National Lacrosse League) "
Por nada. E obrigado pela dica.Uma boa dica: da próxima vez, me quote ou faça mention de mim - use o arroba antes do meu nome, como @Plutoniano .
Isso é uma forma de se chamar a atenção de um usuário específico para um post específico.
É de muita utilidade para quem está entrando no fórum e para quem já é membro há algum tempo e ainda não sabe dessa dica.
Outra dica: ou quote, ou faça mention - um dos dois já é suficiente para chamar a atenção de um dado usuário.
E valeu pela lista, amigo!
Uma hiper mega super oferta de eventos esportivos. Pergunta: e quem assiste pelo menos 10% do ofertado pela emissora?Vou te dar uma resposta generica, mas o que eu vi: Camp. argentino, chileno e uruguaio, desses o argentino é o que mais tem. Além da concachampions (concacaf), não sei se tem o direito de toda a competição. Mas vou passar uma lista do que eu vi num site, não sei se tem direitos sobre todos os jogos de todas as competições. Mas os americanos eram só algumas partidas por rodada ou dia na semana. (é o que eu mais acompanho).
"O Disney+ oferece em seu catálogo um vasto número de campeonatos de futebol de quase todos os cantos do planeta:
Libertadores
Copa Sul-Americana
Copa do Nordeste
Campeonato Italiano (Serie A)
Campeonato Inglês (Premier League)
Campeonato Espanhol (LaLiga)
Campeonato Português (Liga Portugal)
Campeonato Holandês (Eredivisie)
Campeonato Belga (Belgian Pro League)
Campeonato Turco (Süper Lig)
Campeonato Escocês (Scottish Premiership)
Campeonato Argentino (Liga Profesional de Fútbol de AFA)
Campeonato Uruguaio (Liga AUF Uruguaya)
Campeonato Mexicano (Liga MX)
Segunda Divisão Inglesa (EFL Championship)
Terceira Divisão Inglesa (EFL League One)
Quarta Divisão Inglesa (EFL League Two)
Segunda Divisão Espanhola (Segunda División)
Segunda Divisão Mexicana (Liga Expansión)
Copa do Rei da Espanha (Copa del Rey)
Copa da Inglaterra (FA Cup)
Copa da Liga Inglesa (Carabao Cup)
Copa da Alemanha (DFB Pokal)
Copa da Bélgica (Belgian Cup)
Copa da Liga Escocesa (Scottish League Cup)
Campeonato Inglês feminino (Women's Super League)
Concachampions (Concacaf Champions Cup)
Champions League da Ásia (Champions League Elite)
Champions League 2 da Ásia (Champions League Two)
Basquete (NBA, NBA G League e NBB)
Futebol americano (NFL)
Beisebol (MLB)
Hóquei (NHL)
Tênis (Australian Open, US Open, Roland Garros, Wimbledon, ATP e WTA)
Vôlei (CEV Champions League e League One Volleyball)
Ciclismo (Tour de France e Paris-Nice)
Motociclismo (MotoGP e MotoAmerica)
Automobilismo (IndyCar Series)
Rúgbi (Six Nations, MLR e Super Rugby Américas)
Golfe (PGA Tour e DP World Tour)
Softbol (LMS)
Lacrosse (National Lacrosse League) "
A disney tenta criar um hub esportivo, então tem quase tudo. Nisso ela tenta atrair novos clientes, pra quem acompanha Tênis, quando tem um ATP desses são mais de 5 sinais ou mais, abertos simultaneamentes. Como tenho interesses especificos, so me detenho quando passar algo que gosto ou me programo para isso. E no final das contas pagando pouco (streaming). O problema está, ao meu ver, na má utilização dos canais lineares, chegando ao ponto de colocar grandes eventos esportivos somente no streaming, como teve alguns classicos no futebol. Com 6 canais + mosaico transmitindo os principais eventos do dia, a disney (ESPN) seria imbativel durante os fins de semana.Uma hiper mega super oferta de eventos esportivos. Pergunta: e quem assiste pelo menos 10% do ofertado pela emissora?
Por isso não dou um centavo do meu dinheiro para esses FDP, além de acabar com os canais de documentários da National Geographic e não colocar quase nada no streaming, ainda cobra uma fortuna pelo App.A disney tenta criar um hub esportivo, então tem quase tudo. Nisso ela tenta atrair novos clientes, pra quem acompanha Tênis, quando tem um ATP desses são mais de 5 sinais ou mais, abertos simultaneamentes. Como tenho interesses especificos, so me detenho quando passar algo que gosto ou me programo para isso. E no final das contas pagando pouco (streaming). O problema está, ao meu ver, na má utilização dos canais lineares, chegando ao ponto de colocar grandes eventos esportivos somente no streaming, como teve alguns classicos no futebol. Com 6 canais + mosaico transmitindo os principais eventos do dia, a disney (ESPN) seria imbativel durante os fins de semana.
edit: enquanto o barcelona está jogando, brigando pelo titulo do espanhol e outros jogos ao vivo do campeonato inglês, espn 5 e 6 passando VT's.
E na ESPN Latina é bem diferente. Só não vai na grade linear o que não dá (uma ou outra coisa importante vai só no streaming)A disney tenta criar um hub esportivo, então tem quase tudo. Nisso ela tenta atrair novos clientes, pra quem acompanha Tênis, quando tem um ATP desses são mais de 5 sinais ou mais, abertos simultaneamentes. Como tenho interesses especificos, so me detenho quando passar algo que gosto ou me programo para isso. E no final das contas pagando pouco (streaming). O problema está, ao meu ver, na má utilização dos canais lineares, chegando ao ponto de colocar grandes eventos esportivos somente no streaming, como teve alguns classicos no futebol. Com 6 canais + mosaico transmitindo os principais eventos do dia, a disney (ESPN) seria imbativel durante os fins de semana.
edit: enquanto o barcelona está jogando, brigando pelo titulo do espanhol e outros jogos ao vivo do campeonato inglês, espn 5 e 6 passando VT's.
Falando em tênis, eu gosto de assistir o Tennis TV Classics na Samsung TV Plus!!! Tem como ver através do site oficial deles, mas só mediante um cadastro no site (não sei se é gratuito nem se é acessível para o Brasil, enfim. Acho que são as 2 coisas).A disney tenta criar um hub esportivo, então tem quase tudo. Nisso ela tenta atrair novos clientes, pra quem acompanha Tênis, quando tem um ATP desses são mais de 5 sinais ou mais, abertos simultaneamentes. Como tenho interesses especificos, so me detenho quando passar algo que gosto ou me programo para isso. E no final das contas pagando pouco (streaming). O problema está, ao meu ver, na má utilização dos canais lineares, chegando ao ponto de colocar grandes eventos esportivos somente no streaming, como teve alguns classicos no futebol. Com 6 canais + mosaico transmitindo os principais eventos do dia, a disney (ESPN) seria imbativel durante os fins de semana.
Não para de funcionar de imediato.Pessoal, me tirem uma dúvida, é normal vc cancelar o pacote HBO na SKY e a MAX continuar funcionando?
Achei estranho não ter recebido esse e-mail, e liguei hoje pra central de vendas de planos da SKY.E-mail da Sky com ofertas:
Telecine: 12x19,90
HBO+MAX: 12x19,90
Disney+ Premium: 12x27,90
Premiere: 12x44,90
Todos com fidelidade.
View attachment 27135
Pelo que vi, as operadoras de TV só oferecem o padrãoPessoal, alguém já chegou a assinar o Paramount+ pela SKY, e poderia informar qual o plano oferecido? Queria saber se seria o plano padrão ou premium.
Padrão.Pessoal, alguém já chegou a assinar o Paramount+ pela SKY, e poderia informar qual o plano oferecido? Queria saber se seria o plano padrão ou premium.
Tá complicado mesmo, aguardando resolverem.Até hoje não consegui ativar minha assinatura do Disney + pela SKY, já abri reclamação na Anatel e Consumidor.Gov, aguardando eles resolverem!
Muita dor de cabeça. Tinha interesse devido o valor ofertado, seria uma boa economia.Aqui também tentei por todos os canais de atendimento resolver o problema de ativação do Disney Plus. Sem sucesso. No último a ouvidoria até tentou resolver, mas depois largou e ignorou.
Agora é Anatel e ver se resolve. Abri hoje a reclamação.