Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Dec
398
386
Também achei insípido colocar nome de um serviço de streaming em um canal. Vai ver eles querem em breve transformar o canal em uma "aba" do aplicativo, assim como o Disney+ fez com o Star+ ao incorporar o extinto serviço em uma aba dentro de se catálogo? Vai ver já antecipam o final da TV a cabo como é e estão preparando terreno.

Mas a pergunta que acho ainda mais importante é: quem vê novelas? Parece um produto nichado perto to que um dia foi.
Aqui no Brasil?
Novela é o carro chefe da dona de casa, mulherada ama novela. Pode ter certeza disso, embora não tenha nos últimos anos grandes novelas como já teve no passado.

Membro conhecido
Jun
842
593
Aqui no Brasil?
Novela é o carro chefe da dona de casa, mulherada ama novela. Pode ter certeza disso, embora não tenha nos últimos anos grandes novelas como já teve no passado.
Tenho certeza que esse perfil não cabe em todas as mulheres. Conheço donas de casa que assistem apenas Netflix. Novela já saiu do "cardápio" delas faz tempo.

Ton

Membro ativo
Jan
185
200
O vivo play app está sem os canais simba ( sbt, record e rede tv!)

Attachments

• 20250508_124317.jpg
    20250508_124317.jpg
    1.1 MB · Visualizações: 4
Membro conhecido
Apr
510
551
Comparando o Vivo play app com o Claro tv app, é impressionante como o app da Vivo é mais estável e fluído. Ele já abre em HD os canais nos dispositivos Android, além de ficar salvo por perfil o idioma do canal (ex.: eu assisto warner legendado, e toda vez que coloca na warner já entra legendado, se mudar o perfil entra dublado), isso é muito legal, deixa a experiência de uso do app muito personalizada.
No app da Claro, o idioma sempre entra dublado e tem que trocar manualmente, nos dispositivos Android, leva uns 5s para o canal ficar em HD, abre em qualidade SD primeiro sempre…
Pena que os canais à la carte como Premiere, telecine e HBO (Max) são muito mais caros que na Claro… na Vivo eles não tem promoções anuais para esses canais…
O delay da vivo parece ser bem menor também…
A imagem também é melhor no Vivo play app…

Última edição:
Apr
74
61
Cara , quando tive acesso pude testar na ultima apple tv 4k , testei o zapping , vivo play e claro +app ,de fato em termos de imagem a vivo e zapping ganha , no caso de delay a apple sempre ficava na frente do android , hj não tenho mais acesso ao vivo play o zapping mesmo no premiere ainda esta atras da claro, se alguem quiser que eu teste no vivo play , fico a disposiçao, mas em termos de troca de canais , ainda não vi algo mais rapido que o zapping.

Membro conhecido
Apr
510
551
Cara , quando tive acesso pude testar na ultima apple tv 4k , testei o zapping , vivo play e claro +app ,de fato em termos de imagem a vivo e zapping ganha , no caso de delay a apple sempre ficava na frente do android , hj não tenho mais acesso ao vivo play o zapping mesmo no premiere ainda esta atras da claro, se alguem quiser que eu teste no vivo play , fico a disposiçao, mas em termos de troca de canais , ainda não vi algo mais rapido que o zapping.
Falta no Zapping é Warner e todos os ESPN (não lembro quais que estão faltando no momento), talvez até assinasse se tivesse uma grade mais completa e um EPG mais info…