HDTV - Bahia

Membro conhecido
Aug
336
740
Boa tarde amigos do fórum.

Sinal digital da TV Santa Cruz/Globo FORA DO AR em Canavieiras/BA.
Está FORA DO AR desde as 11h45 da manhã de hoje, sexta-feira.
Liguei a minha TV para assistir ao "Bahia Meio-Dia" e pra minha surpresa, o sinal digital da TV Santa Cruz/Globo está FORA DO AR em Canavieiras/BA.

@Roberval de Jesus Silva, @Davidson Silva, @Bruno Leonard, @ialima @PedroPedra @1053dbr, favor entrar em contato com a TV Santa Cruz/Globo e avisa sobre a falta de sinal da emissora em Canavieiras/BA.

Membro conhecido
Aug
336
740
Estava passando a reprise da novela "Tieta", mas identificava como "Sessão da Tarde" com o filme "A Fábrica de Sonhos".
Então o transmissor da TV Santa Cruz/Globo em Canavieiras/BA está bugado. Não sei explicar.
Mas o transmissor da emissora está bugado.
Peço aos amigos do fórum, inclusive @Roberval de Jesus Silva e @Davidson Silva que avise à TV Santa Cruz sobre este problema que vem acontecendo há muito tempo, se eu não me engano. Mas retifico que o transmissor da TV Santa Cruz está bugado. Ainda mais no que tange a televisão estar passando um programa e o EPG da emissora mostrar que está passando outro programa. Vai entender um negócio desses...

Membro ativo
Feb
43
116
Então o transmissor da TV Santa Cruz/Globo em Canavieiras/BA está bugado. Não sei explicar.
Mas o transmissor da emissora está bugado.
Peço aos amigos do fórum, inclusive @Roberval de Jesus Silva e @Davidson Silva que avise à TV Santa Cruz sobre este problema que vem acontecendo há muito tempo, se eu não me engano. Mas retifico que o transmissor da TV Santa Cruz está bugado. Ainda mais no que tange a televisão estar passando um programa e o EPG da emissora mostrar que está passando outro programa. Vai entender um negócio desses...
É o horário da Tv Santa Cruz que está errado e é em todas as RTVDS inclusive aqui em Eunápolis. Eles tem que consertar o horário para o EPG ficar certo. Você pode colocar o horário manualmente que fica correto o Epg.

Membro conhecido
Sep
5,021
6,598
Eu não sou da Bahia (sou cearense), mas o apresentador desse Alô Juca não era um dos envolvidos no desvio das doações pix que ocorreram na RECORD Bahia?
Sim... o que seria escândalo apenas estadual virou nacional, pois a Record Bahia (ex-TV Itapoan) demitiu todos os envolvidos após o escândalo repercutir na mídia. Estranhamente, a TV Aratu (SBT) contratou toda a equipe demitida da emissora concorrente e estreou o Alô Juca, o que levou ser duramente criticada pela mídia e nas redes sociais. E o mais absurdo: o pessoal sabendo que a quadrilha do PIX (ou urubu do PIX) está dando audiência na TV (chega a liderar em alguns momentos) a esta equipe que lesou muita gente.​

Sep
1,598
3,559
Staff member
Sim... o que seria escândalo apenas estadual virou nacional, pois a Record Bahia (ex-TV Itapoan) demitiu todos os envolvidos após o escândalo repercutir na mídia. Estranhamente, a TV Aratu (SBT) contratou toda a equipe demitida da emissora concorrente e estreou o Alô Juca, o que levou ser duramente criticada pela mídia e nas redes sociais. E o mais absurdo: o pessoal sabendo que a quadrilha do PIX (ou urubu do PIX) está dando audiência na TV (chega a liderar em alguns momentos) a esta equipe que lesou muita gente.​
Continua TV Itapoan, sua razão social não mudou.

Membro ativo
Jan
72
153
E tão dizendo que o novo programa do Bacci no SBT vai ser no formato do Alô Juca

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado