View attachment 27084
Voltou a operar no satélite mas com problemas técnicos.
É uma vergonha as emissoras públicas do estado do Ceará serem transmitidas em sinal de péssima qualidade. Isso inclui a TVC também. Triste!!!
Essa Tv O Povo deveria ajeitar essa enquadramento, parece que em 4.3 espremido.
Te pergunto como essa gambiarra tá no ar se a geradora tá fora do ar a dias no Maranhão.
Na nova parabólica no D2 está fora do ar a dias também.
Quero saber como fica as pessoas que só tem a parabólica sem assistir a Band?
Será que estão transmitindo pelo canal 20 em Fortaleza? Uma repetidora pode funcionar como geradora?
OS PRINTS SE UM POST NO FACEBOOK SÃO RELATOS DE QUEM MORA LA PERTO DA GERADORA.
View attachment 27137View attachment 27138View attachment 27139
Te pergunto como essa gambiarra tá no ar se a geradora tá fora do ar a dias no Maranhão.
Na nova parabólica no D2 está fora do ar a dias também.
Quero saber como fica as pessoas que só tem a parabólica sem assistir a Band?
Será que estão transmitindo pelo canal 20 em Fortaleza? Uma repetidora pode funcionar como geradora?
OS PRINTS SE UM POST NO FACEBOOK SÃO RELATOS DE QUEM MORA LA PERTO DA GERADORA.
View attachment 27137View attachment 27138View attachment 27139
Depois de tantas repercussões negativas nas páginas de redes sociais sobre o assunto TV a Band Ceará voltou ao ar na TVRO D2 na noite de ontem ainda.
Eu também não. Pra ver tenho digitar no Google Ceará HtforumPessoal eu não tô recebendo notificações desse tópico também. Alguém mais está com esse problema ou é só comigo?
Estou em Pacajus também fora do ar no 22.1.À TV Diário 22.1, Está Fora Do Ar
Alguém sabe me Dizer?
A TVC tem que que ceder as ortogas?Em conversa com um engenheiro da RedeTV! sobre a possibilidade da emissora requerer outorgas para Sobral e Juazeiro do Norte, ele me disse que o único empecilho para isso é o fato da RedeTV! constar como geradora cedente da programação nas outorgas da TVC em ambas cidades. Impressionante que a TVC nunca regularizou isso...
Atualmente, a RedeTV! não possui cobertura no interior cearense (acho que a última cidade a ter o sinal da emissora foi Camocim) e nunca houve interesse na expansão do sinal da filial de Fortaleza. Enquanto isso, a rede tem cobertura até em pequenas cidades do interior de outros Estados do Nordeste, através do Digitaliza Brasil. Vejam que indiferença.
A TVC tem que que ceder as ortogas?
É isso? Não entendi muito bem...
E o que a Redetv com a TVC?
Em conversa com um engenheiro da RedeTV! sobre a possibilidade da emissora requerer outorgas para Sobral e Juazeiro do Norte, ele me disse que o único empecilho para isso é o fato da RedeTV! constar como geradora cedente da programação nas outorgas da TVC em ambas cidades. Impressionante que a TVC nunca regularizou isso...
Atualmente, a RedeTV! não possui cobertura no interior cearense (acho que a última cidade a ter o sinal da emissora foi Camocim) e nunca houve interesse na expansão do sinal da filial de Fortaleza. Enquanto isso, a rede tem cobertura até em pequenas cidades do interior de outros Estados do Nordeste, através do Digitaliza Brasil. Vejam que indiferença.
Aqui em casa voltou a sintonizar. Mas acredito que a potência do sinal esteja mais baixa.Estou em Pacajus também fora do ar no 22.1.
Na TVRO no D2 transmissão normal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?