Membro conhecido
- Aug
- 2,037
- 2,401
A TV Diversa só tem interesse em manter a transmissão em cidades maiores
A TV Diversa só tem interesse em manter a transmissão em cidades maiores
Ela voltou com o sinal em Juíz de Fora, não estou na cidade, estes diasA TV Diversa só tem interesse em manter a transmissão em cidades maiores
Voltou não, continua fora.Ela voltou com o sinal em Juíz de Fora, não estou na cidade, estes dias
Ok obrigadoVoltou não, continua fora.
Opa, obrigado pela sugestão Gilson. Inclusive já a acatei, haha. Tenho o SKY B1 e StarOne D2 aqui em todos os pontos por diseqc. Minha intenção foi só informar mesmo. Mas obrigado de qualquer formaDaniel, sugestão: se possível agregue por aí umas das TVRO que encontram-se disponíveis.
E salvo engano, parece que algumas redes de TV não tenham mais aquela preocupação do passado com as retransmissoras. Inclusive com afiliadas de grandes redes de TV.
Estava viajando cheguei hoje, amanhã vou ligar para as tvs, Canção Nova e Rede TV, tenho o contato da área técnica das emissorasE a RedeTV e Canção Nova não retornaram.. hoje faz 15 dias fora do ar, desde a chuva.
Excelente amigo, obrigado. Pede para a RedeTV aumentar a potência desse sinal também.Estava viajando cheguei hoje, amanhã vou ligar para as tvs, Canção Nova e Rede TV, tenho o contato da área técnica das emissoras
Você poderia me enviar o da Canção Nova? A retransmissora daqui já tá fora do ar faz um tempinhoEstava viajando cheguei hoje, amanhã vou ligar para as tvs, Canção Nova e Rede TV, tenho o contato da área técnica das emissoras
Mando por onde?Você poderia me enviar o da Canção Nova? A retransmissora daqui já tá fora do ar faz um tempinho
Se der, pode mandar pelas conversas mesmoMando por onde?
12 31862600Se der, pode mandar pelas conversas mesmo
Obrigado12 31862600
Ok, quer o da Rede TV também?Obrigado
Boa @José Maria Gavioli. Eles não estavam cientes do problema? Quando der, se puder, avise eles se futuramente não podem talvez verificar e aumentar a potência do sinal.Os técnicos da Redetv estão vindo a Juíz de Fora, hoje para resolver o problema
Foi o que me disseram, não têm técnico aqui tem que vir de S. Paulo, vou comentar sobre o aumento de potênciaBoa @José Maria Gavioli. Eles não estavam cientes do problema? Quando der, se puder, avise eles se futuramente não podem talvez vefificar e aumentar a potência do sinal.
Achava que eles tinham técnicos fixos em Juiz de Fora. Ao que parece nem sabendo estavam.
Entendi. Obrigado.Foi o que me disseram, não têm técnico aqui tem que vir de S. Paulo, vou comentar sobre o aumento de potência
Boa @José Maria Gavioli. Eles não estavam cientes do problema? Quando der, se puder, avise eles se futuramente não podem talvez verificar e aumentar a potência do sinal.
Achava que eles tinham técnicos fixos em Juiz de Fora. Ao que parece nem sabendo estavam.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.