HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Feb
2,892
3,863
Daniel, sugestão: se possível agregue por aí umas das TVRO que encontram-se disponíveis.
E salvo engano, parece que algumas redes de TV não tenham mais aquela preocupação do passado com as retransmissoras. Inclusive com afiliadas de grandes redes de TV.

Membro ativo
Sep
178
169
Daniel, sugestão: se possível agregue por aí umas das TVRO que encontram-se disponíveis.
E salvo engano, parece que algumas redes de TV não tenham mais aquela preocupação do passado com as retransmissoras. Inclusive com afiliadas de grandes redes de TV.
Opa, obrigado pela sugestão Gilson. Inclusive já a acatei, haha. Tenho o SKY B1 e StarOne D2 aqui em todos os pontos por diseqc. Minha intenção foi só informar mesmo. Mas obrigado de qualquer forma 👍🏽

Membro ativo
Sep
178
169
Os técnicos da Redetv estão vindo a Juíz de Fora, hoje para resolver o problema
Boa @José Maria Gavioli. Eles não estavam cientes do problema? Quando der, se puder, avise eles se futuramente não podem talvez verificar e aumentar a potência do sinal.

Achava que eles tinham técnicos fixos em Juiz de Fora. Ao que parece nem sabendo estavam.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
734
855
Boa @José Maria Gavioli. Eles não estavam cientes do problema? Quando der, se puder, avise eles se futuramente não podem talvez vefificar e aumentar a potência do sinal.

Achava que eles tinham técnicos fixos em Juiz de Fora. Ao que parece nem sabendo estavam.
Foi o que me disseram, não têm técnico aqui tem que vir de S. Paulo, vou comentar sobre o aumento de potência

Membro conhecido
Mar
5,371
12,239
Boa @José Maria Gavioli. Eles não estavam cientes do problema? Quando der, se puder, avise eles se futuramente não podem talvez verificar e aumentar a potência do sinal.

Essa desculpa que as emissoras dão não cola mais. Dá para elas saberem se um canal está no ar, fora do ar ou com algum problema no sinal, pois é possível ter acesso remoto aos transmissores.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado