Membro ativo
- Jul
- 111
- 41
@José Maria Gavioli você pode me passar o contato da RedeTV? Vou tentar entrar em contato com
@José Maria Gavioli você pode me passar o contato da RedeTV? Vou tentar entrar em contato com eles. Para que deem uma olhada no sinal deles por aqui.
eles. Para que deem uma olhada no sinal deles por aqui..boa tarde telefone da redetv SP. 11.3306.1000.Contato da redetv SP.
O responsável se chama Humberto@José Maria Gavioli você pode me passar o contato da RedeTV? Vou tentar entrar em contato com eles. Para que deem uma olhada no sinal deles por aqui.
Obrigado.O responsável se chama Humberto
13 33061130
OK eu penso que hoje ele não deve estar láObrigado.
Entendi. Tentarei na segunda feira.OK eu penso que hoje ele não deve estar lá
Alguém pergunta o José Otávio falzoni se a TV Diversa vai voltar ou não ao arVocê pode perguntar ao diretor da emissora, José Otávio Falzoni, pelo seguinte número de WhatsApp: (32) 9971-8483.
P.S.: Este número está público nas consultas do CNPJ da Fundação Minas Gerais na Internet, como pode ser visto no link abaixo.
Fundacao Minas Gerais - 26129940000179 Barbacena
Todos os dados da empresa Fundacao Minas Gerais com CNPJ 26.129.940/0001-79 - 26129940000179 de Barbacena/MG. Telefone, E-mail, Endereço, Sócios...cnpj.biz
Ele tem alguma previsão de quando vai voltar?
Sabe o que pretendem colocar no ar?
Ele tem alguma previsão de quando vai voltar?
Sinceramente, vou repetir um famoso bordão: " eu só acredito vendo " quanto essa TV Diversa.
Sabe o que pretendem colocar no ar?
Será que vai voltar transmitido a tv brasil ou tv cultura ou vai ser emissora independente?Quanto a previsão, ele não respondeu.
Perderam a mantenedora da TV e tiveram que temporariamente tirá-la do ar até conseguirem um novo mantenedor, conforme informado pelo próprio diretor em Setembro do ano passado. Se tivesse desistido, ele já teria dado baixa no CNPJ da Fundação Minas Gerais e feito a devolução ou transferência das outorgas.
Certamente, ele não dará muitas informações sobre o retorno da emissora. O jeito é aguardar. Mas acredito que não será como antes.
Podia ser emissora independenteSerá que vai voltar transmitido a tv brasil ou tv cultura ou vai ser emissora independente?
Será que vai voltar transmitido a tv brasil ou tv cultura ou vai ser emissora independente?
Antes de sair, eles tinhan canal na nova parabólicaSe a TV Diversa voltar mesmo, será que eles voltariam com o sinal na TVRO do Star One D2?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?