Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro ativo
Nov
35
129
Exatamente quem acompanhou video, viu a ma vontade do presidente em proceguir com o caso, custava nada ter sorteado hj e ter marcado nova data. oq da entender q alguns tem medo de se queimar.
Ganham rios de dinheiro para não fazerem nada. Essa é a justiça do nosso Brasil, além de alguns com rabo preso com outros…
 
Membro conhecido
Sep
776
1,402
Exatamente quem acompanhou video, viu a ma vontade do presidente em proceguir com o caso, custava nada ter sorteado hj e ter marcado nova data. oq da entender q alguns tem medo de se queimar.
Me parece que a estratégia é postergar o quanto puderem para a globo recorrer em outra jurisdição.

Dessa forma, evitam se comprometerem com o resultado
 
Membro conhecido
Oct
534
1,387
Me parece que a estratégia é postergar o quanto puderem para a globo recorrer em outra jurisdição.

Dessa forma, evitam se comprometerem com o resultado
Eu acho que a Globo só espera o
Próximo se continuarem assim, devem recorrer no Rio, mesmo q demore mais, pois aqui negócio não anda, é visível a má vontade deles se comprometerem.
 
Membro conhecido
Sep
776
1,402
Eu acho que a Globo só espera o
Próximo se continuarem assim, devem recorrer no Rio, mesmo q demore mais, pois aqui negócio não anda, é visível a má vontade deles se comprometerem.
Assistindo do início como eu assisti fica nítido. isso também aponta que, se não fosse o fim da linha para Gazeta, já teriam tratado.
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Assistindo do início como eu assisti fica nítido. isso também aponta que, se não fosse o fim da linha para Gazeta, já teriam tratado.
Eu acho que a Globo só espera o
Próximo se continuarem assim, devem recorrer no Rio, mesmo q demore mais, pois aqui negócio não anda, é visível a má vontade deles se comprometerem.
Ganham rios de dinheiro para não fazerem nada. Essa é a justiça do nosso Brasil, além de alguns com rabo preso com outros…
Exatamente quem acompanhou video, viu a ma vontade do presidente em proceguir com o caso, custava nada ter sorteado hj e ter marcado nova data. oq da entender q alguns tem medo de se queimar.
indignação com razão. O arcabouço da justiça toda comprometida com os poderosos, sejam politicos ou grandes familias.
Imagine o poder que familias dos De Mello, Calheiros, Lira, Sarney, Barbalhos e tantos outros exercem sobre o judiciário.
Não fosse do outro lado estarem os Marinhos, uma empresa privada seria obrigada a carregar afiliadas que praticam má gestao e desvios como está sendo acusada a Gazeta. Vejam o caso do SBT no Espirito Santo onde a justiça ´prorrogou a afiliação por 5 anos e se o mesmo argumento for usado, nunca consiguirão se livrar da Tv Tribuna Vitoria.

https://www.agazeta.com.br/es/econo...a-sbt-a-continuar-com-a-tv-tribuna-no-es-0723

Nessa publicação do ano passado da p ver a idas e vindas do desembargador que afirmou "Na primeira decisão, o magistrado considerou que a obrigação de continuidade do vínculo entre as emissoras "configuraria ingerência indevida do Poder Judiciário a limitar a autonomia da vontade e a liberdade contratual das partes envolvidas"

Nossas leis são criadas com brechas para todas as interpretações possíveis e assim poderosos e influentes conseguem emplacar versões favoráveis.
 
Membro
Jan
19
86
O desembargador que for sorteado dará o voto decisivo, já que o relator disse hoje que quando estava buscando um outro desembargador para julgar o caso, enviava o próprio voto e o voto divergente do desembargador Fábio.

Pra mim, também ficou parecendo que bateu um certo arrependimento do relator em não ter cassado completamente a liminar em Dezembro.
 
Membro conhecido
Oct
534
1,387
O desembargador que for sorteado dará o voto decisivo, já que o relator disse hoje que quando estava buscando um outro desembargador para julgar o caso, enviava o próprio voto e o voto divergente do desembargador Fábio.

Pra mim, também ficou parecendo que bateu um certo arrependimento do relator em não ter cassado completamente a liminar em Dezembro.
Exato, ele falou isso, achou q n iria se porrogar tanto pelo q ele falou hj o placar está 1x1 e o último voto é o decisivo, por isso a preucupacao da Globo em que houvesse parcialidade na escolha. Infelizmente depois d hoje não vejo nada positivo aqui, negócio é a Globo aguardar o resultado aqui q tudo indica vai ficar cozinhando até ser favorável a Gazeta e partir pra outra estratégia. Cada vez mas complicado desse caso ser resolvido.
 
Membro conhecido
Sep
776
1,402
Trazendo pra cá:

tvpajucara.gif
30/04/2024 - Palmeira dos Índios - AL
VC 12.1: No ar TV Pajuçara (Record) HD.​
(line-up)


E a Tv Ponta Verde está com a repetidora desligada em Palmeira, quem diria...
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado