HDTV em Paranaguá

Membro conhecido
Aug
2,462
3,131
O Tony falou que a nova programação entrará no ar em definitivo em Maio mas já haveria algumas novidades no final desse Mês.
Eu odeio esses suspenses pois já vi esse filme em outras emissoras fazem tanto fogo pra oferecer o mais do mesmo. Espero que surpreendam mesmo!

Membro
Dec
37
87
Eu odeio esses suspenses pois já vi esse filme em outras emissoras fazem tanto fogo pra oferecer o mais do mesmo. Espero que surpreendam mesmo!
Acredito que a TVCI não tem um capital financeiro tão grande p/colocar no ar uma programação capaz de concorrer com as principais emissoras de Curitiba mas a ideia de ter uma programação independente já acho que é um passo bem importante.

Membro
Dec
37
87
Pelo jeito será muito parecido com a Pop TV mesmo.
Um dos programas será um Pod Cast com o Tony Lagos assim como é feito na Pop TV.

Attachments

• Screenshot_20250415_182957_Instagram.jpg
    Screenshot_20250415_182957_Instagram.jpg
    181.6 KB · Visualizações: 9
Membro
Dec
37
87
De acordo com Story postado pela apresentadora Mirela o início da nova programação será no dia 5/5

Attachments

• Screenshot_20250415_190628_Facebook.jpg
    Screenshot_20250415_190628_Facebook.jpg
    440 KB · Visualizações: 10
Membro conhecido
Aug
2,462
3,131
De acordo com Story postado pela apresentadora Mirela o início da nova programação será no dia 5/5
Mirela é simpatia em pessoa! Inclusive eu descobri que ela é parente de uma prima minha rsrs... Ela era Miss (alguma coisa) aí a TVCi acabou gostando e a contratou. Guria tem talento! Vai ser bem interessante

Membro
Dec
37
87
Ontem a noite chegou os novos transmissores da TVCI em Curitiba porém o que me chamou atenção é que os transmissores foram entregues na sede da RIC TV em Curitiba. Será que a TVCI usará a mesma torre da RIC TV ou será que a TVCI será uma filial da Record TV em Paranaguá?

Attachments

• Screenshot_20250418_125205_YouTube.jpg
    Screenshot_20250418_125205_YouTube.jpg
    326.4 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Mar
5,362
12,198
Ontem a noite chegou os novos transmissores da TVCI em Curitiba porém o que me chamou atenção é que os transmissores foram entregues na sede da RIC TV em Curitiba. Será que a TVCI usará a mesma torre da RIC TV ou será que a TVCI será uma filial da Record TV em Paranaguá?

Sim, a estação retransmissora da TVCI em Curitiba será operada na sede do Grupo RIC. E o sinal será potente, abrangendo toda região metropolitana.

https://htforum.net/threads/hdtv-em-curitiba-parana.9/post-186020

Membro conhecido
Aug
2,462
3,131
Eu creio ser improvável essa segunda opção aí citado. Provavelmente vao montar uma torre nova lá ou usar a da RICtv mesmo, lá é o melhor local pra distribuir em toda Curitiba e Região Metropolitana

Membro conhecido
Jun
340
510
Vai ser lindo a cobertura em Curitiba, vai ser um sinal de Geradora mesmo poderoso. TVCi não tá pra brincadeira
A TVCI sempre teve retransmissoras na capital. Nos tempos de TV Serra do Mar, tinha uma repetidora no 35 UHF. Com todo aquele rolo da Rede Massa, acabam entregando ela para a TV Novo Tempo.

Depois, conseguiram o 14 UHF de Rio Branco do Sul. Essa era bem mais potente, se duvidar um dos canais UHF da RMC mais fortes. Porém, em mais uma lambança da TVCI, dessa vez com a TV Evangelizar e a tal RCI, perderam ela para a TV Pai Eterno.

Do jeito que a coisa andou até então, é capaz deles fecharem parceria com outra rede e levarem, mais uma vez, a RTV de Curitiba embora.

Membro conhecido
Aug
2,462
3,131
A TVCI sempre teve retransmissoras na capital. Nos tempos de TV Serra do Mar, tinha uma repetidora no 35 UHF. Com todo aquele rolo da Rede Massa, acabam entregando ela para a TV Novo Tempo.

Depois, conseguiram o 14 UHF de Rio Branco do Sul. Essa era bem mais potente, se duvidar um dos canais UHF da RMC mais fortes. Porém, em mais uma lambança da TVCI, dessa vez com a TV Evangelizar e a tal RCI, perderam ela para a TV Pai Eterno.

Do jeito que a coisa andou até então, é capaz deles fecharem parceria com outra rede e levarem, mais uma vez, a RTV de Curitiba embora.
Sacanagem seria fazerem todo esse investimento e perderem tudo pra outra emissora, isso é azar demais rs

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado